Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUARTO ELIMINADO

Enquete A Fazenda 12 indica quem sai na roça entre Biel, Cartolouco e Jojo

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos com Biel, Mc Mirella, Lucas Cartolouco e Jojo Todynho em A Fazenda 12

Biel, Cartolouco e Jojo estão na quarta roça de A Fazenda 12: um deles sai do jogo hoje (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/10/2020 - 14h19
Atualizado em 8/10/2020 - 17h57

Lucas Strabko, o Cartolouco, deve encerrar a sua participação em A Fazenda 12 nesta quinta-feira (8). De acordo com os resultados parciais das enquetes do reality show da Record, o ex-repórter da Globo não conseguirá superar a popularidade de Biel e Jojo Todynho na quarta roça da temporada e sairá do jogo.

Pela parcial da pesquisa do Notícias da TV, apenas 13,99% querem que Cartolouco permaneça na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A queridinha do público é a funkeira, com a preferência de 52,13% dos votantes; o cantor aparece com 33,88%. Mais de 370 mil votos foram computados até a última atualização deste texto.

Participe da votação -> Quem deve ficar em A Fazenda 12: Biel, Lucas Cartolouco ou Jojo Todynho?; enquete

O resultado é semelhante ao da enquete do UOL, que tem mais de 72 mil votos. O jornalista soma 15,63%; Biel conta com 33,87%; e Jojo é a que menos corre risco de deixar o programa nesta semana, com 50,50%.

A cantora acabou na roça por indicação do fazendeiro Juliano Ceglia. O cantor, que foi salvo pelos telespectadores na roça da semana passada, voltou para a berlinda por ter sobrado na dinâmica do resta um; Cartolouco foi o mais votado pela casa.

As enquetes de A Fazenda 12 apontam apenas uma tendência, mas o resultado oficial da quarta roça será revelado nesta quinta-feira (8). A decisão final é baseada nas escolhas feitas no site oficial da Record.

Assista abaixo aos pedidos de permanência de Biel, Cartolouco e Jojo Todynho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.