Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACUSAÇÃO

Bárbara fala mal de participante pelas costas em A Fazenda: 'Agressora'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto do rosto de Bárbara Borges

Bárbara Borges em A Fazenda 14; a atriz detonou sua maior adversária no reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/10/2022 - 19h35

Bárbara Borges detonou o comportamento de Deolane Bezerra em A Fazenda 14. Para a atriz, a advogada está passando dos limites por disparar xingamentos contra outros participantes do reality da Record. "Uma superagressora", acusou a peoa nesta segunda (31).

Durante uma conversa com Deborah Albuquerque, Kerline Cardoso e Ruivinha de Marte, a artista reclamou da viúva de MC Kevin (1998-2021) e avaliou que as falas dela são nocivas para quem está dentro do confinamento. 

"No grupo deles tem uma superagressora. Que ameaça, que faz agressões verbais o tempo inteiro, provocação. [Ela] Ainda está aqui dentro fazendo agressões verbais gravíssimas", reclamou Babi. "Ameaça à integridade física", continuou Deborah.

Babi, então, analisou que os aliados de Deolane "passam pano" para os surtos dela com a justificativa de que ela é uma pessoa com a personalidade explosiva e que foi criada de tal maneira. "Isso é banalizado porque é o jeito dela, a cultura dela. A agressora está aqui dentro".

"Esse jeito de falar dela, já virou ela. Não é um personagem. Ela já aderiu a essa persona, de falar [como] maloqueira. Ela encontrou os aliados dela, e o jeito é criar provocações. É uma tentativa de tentar me silenciar, dizendo que eu sou chata para caralho e que eu falo muito. Quer me silenciar, me cortar", completou a artista.

Baixou o nível?

Babi não é a primeira pessoa que reclama do vocabulário usado por Deolane no reality da Record. Recentemente, Deborah acusou a advogada de afundar o programa rural com suas atitudes agressivas.

"Se for para morrer na praia, vendo que ela está se dando bem fazendo isso, eu não sei se vale a pena [continuar aqui], meu marido tem que avaliar. Você ficaria até o final para perder para ela e pegar um quarto lugar?", perguntou a ex-Power Couple para Kerline. "Não tem como saber, se fosse para combate-la até o último momento, eu ficaria", respondeu a ex-BBB.

"Será que é esse o nível que vai ter que virar a Fazenda? Ela baixou o nível, nunca foi assim", continuou a modelo.


Saiba tudo que está rolando em A Fazenda 14 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Listen to "#93 - Deolane: favorita ou vilã de A Fazenda 14?" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.