BRIGAS E SURTOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e RECORD
Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho; aliada da advogada no BBB, médica demonstrou preocupação
Aliada de Gizelly Bicalho no BBB 20, Marcela Mc Gowan confessou que está bastante preocupada com a amiga confinada em A Fazenda 16. A médica ginecologista alegou que a advogada está sendo vítima da criação de um enredo no reality show e que ela precisará lidar com ataques nas redes sociais quando sair do programa. "Eu sei quem ela é", afirmou.
Em vídeo com a noiva Luiza Martins e o criador de conteúdo Bomtalvão, a influenciadora foi questionada sobre sua percepção da participação de Gizelly no reality rural da Record. A loira não escondeu que teme, principalmente, pela saúde mental da amiga.
"Eu amo a Gizelly. Na verdade, eu estou preocupada com ela, com a saúde mental dela, mas eu sei quem ela é", afirmou. "Então, eu não consigo resumir ela a esse enredo que A Fazenda tá fazendo", disparou a ex-BBB.
Marcela ponderou que Gizelly provavelmente vai sofrer muitos ataques nas redes sociais e precisará de apoio. "Eu sinto muito que, quando ela sair, ela vai ter que lidar com coisas que não são muito legais", finalizou.
Mais propensa a sair de A Fazenda 16 na roça desta quinta (14), Gizelly teve uma trajetória de altos e baixos no reality rural. A advogada, que começou o programa como aliada de Sacha Bali no chamado grupão, pouco tempo depois no confinamento começou a ter atritos com o ator, apontado como favorito do público.
Em uma das brigas mais feias dos dois, Gizelly o acusou de ser machista, enquanto ele afirmou que ela era uma falsa feminista. Durante dinâmica no último domingo (10), a ex-BBB perdeu o controle, gritou xingamentos e arrancou a roupa, afirmando que não aguentava mais conviver com o peão.
As atitudes dela, entretanto, são rechaçadas pelo público que assiste ao reality. Enquanto Sacha apenas subiu no favoritismo, a advogada foi cada vez mais detonada por internautas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.