Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

PELO PRÊMIO

A Fazenda: Mãe de Gui Vieira revela medo do ator antes de aceitar entrar no reality

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Gui Vieira em A Fazenda 16

Gui Vieira durante votação de A Fazenda 16; o ator é conhecido por trabalho em Chiquititas

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2024 - 18h00

Gui Vieira encarou o medo do cancelamento para entrar em A Fazenda 16 em busca do prêmio milionário. Segundo Roseli Vieira, mãe do artista, ele tinha muito receio pela maneira como seria julgado pelo público e também temia pela convivência com os outros participantes. 

Ao Notícias da TV, Roseli lembra a reação que teve ao descobrir que o herdeiro havia sido convidado pela direção do reality da Record para integrar o elenco da atual temporada. 

"Fiquei muito feliz, mas apreensiva também. Com receio de ele não ser aceito pelo público, pois o Gui é uma pessoa de opinião forte. Fiquei com medo que ele se magoasse lá dentro, e eu não estar por perto para ajudá-lo."

Ele entrou no programa com o intuito de mostrar quem é o Gui Vieira, pois até então só conheciam o Binho de Chiquititas [2013]. Ele quer crescer profissionalmente e ajudar a família, caso ganhe o prêmio. Ele nunca mostrou interesse em ir para um reality, pois ele sabe que poderia ser cancelado. 

"Ele tinha muito medo do julgamento do público que assistiria e do relacionamento com os colegas de confinamento, mas, mesmo assim, aceitou ir pensando no prêmio que pode mudar a vida dele", aponta ela.

A mãe do ator também comenta sobre a aliança do filho com o ator Sacha Bali, Luana Targino e Yuri Bonotto. "Eles criaram laços de amizade, um protegendo o outro, e isso confortou meu coração, pois sei que o Yuri e o Sasha protegem o Gui. Estão perseguindo o Gui, o grupão se uniu para perseguir o G4", afirma a mãe do peão. 

De olho no prêmio 

De acordo com Roseli, Gui deseja chegar à final para conquistar o prêmio em dinheiro e proporcionar um vida melhor para a família e para ele mesmo. "Ele trabalha desde os quatro anos e nos ajudou a conquistar uma casa".

Por ter nos ajudado, ele não teve condições de conseguir o seu tão sonhado apartamento e carro, pois sempre pensou em primeiro lugar em dar conforto para a família. O maior sonho dele é investir na carreira, comprar um apartamento e carro.

"Hoje, ele está sendo conhecido por todo o Brasil e está mostrando a pessoa que ele é: um menino bom, educado, simples e cheio de sonhos e objetivos", completa a mãe. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.