ESTRATÉGIA
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Vanessa Carvalho em A Fazenda 16; peoa esquematizou votação com Sacha Bali para se salvar
Vanessa Carvalho deixou de lado a rivalidade com Sacha Bali e se uniu com o G4 para tentar se salvar da roça de A Fazenda 16. A ex-Casamento às Cegas bolou um plano para colocar Flor Fernandez direto na berlinda, e convenceu o ator de que a estratégia seria favorável tanto para ela, quanto para o quarteto formado por ele, Gui Vieira, Yuri Bonotto e Luana Targino.
Ao perceber que teria grandes chances de ser indicada na formação da roça desta semana, Vanessa resolveu agir para tentar se proteger. Ela chegou à conclusão que, caso se unisse ao grupo de Sacha, conseguiria pelo menos quatro votos na ex-SBT, o que asseguraria que a loira seria o principal alvo.
Para tentar salvar Gui Vieira, o ator concordou em traçar uma estratégia com a rival, mas analisou os possíveis cenários antes de bater o martelo. "Pro Sidney e pro Gilsão não é interessante isso. A gente votar na Flor, ela provavelmente vai puxar um deles. A única forma que você vai ter de se salvar, mas vai ficar um deles. A Flor seria a única que não puxaria o Gui", explicou.
Vanessa afirmou que já havia sondado ambos, e que eles estavam dispostos a votar em Flor. "Como vocês são um grupo, talvez eles falem que outra estratégia seja melhor, mas aí você me fala também. Nesse caso, é pra tentar te salvar, aí acho que eles vão acabar pegando nisso", comentou Sacha.
"O próprio Gilson já está querendo votar na Flor. E eu acho que ela puxaria ele", afirmou a mineira. "Acho que ela puxaria ele, mas pra ele tá de boa?", questionou o ator. "É, porque ele já está querendo votar nela", reforçou ela.
Ao entender que tudo estava acordado, Sacha afirmou que seguiria com o plano. "Mas é certeza?", questionou Vanessa. "É certeza, se vocês mandarem nela, pra gente é certeza", assegurou o peão. "Te dou a minha palavra", confirmou ela.
Depois de firmar o acordo, Vanessa foi contar para Juninho Bill sobre o plano. O ex-Trem da Alegria pediu para ficar fora disso, e a mineira afirmou que nem precisava de mais votos em Flor.
"Três, com mais eu, quatro. São mais três e mais três. Quatro votos já manda", analisou ela. "Mas aí você que sabe, se quiser votar também...", despistou a ex-Casamento às Cegas.
A peoa explicou que o quarteto planejava votar em Flora Cruz, mas ficou com receio de ela puxar Gui Vieira para a berlinda. "Eu falei que poderia arranjar votos para somar na Flora, mas ele explicou que o problema é que ela puxaria o Gui. Eu falei: 'ah, eu também puxo'. E aí [eu propus]: 'vocês não querem somar voto na Flor?'", contou.
Depois de um longo papo, Juninho entendeu a estratégia da colega de confinamento e ponderou que pode, também, votar em Flor Fernandez.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.