ALVO
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Juninho Bill e Flor Fernandez em A Fazenda; ex-SBT se decepcionou com votos em formação da roça
Flor Fernandez teve uma crise de choro em A Fazenda 16 ao conversar com Juninho Bill. O ex-Trem da Alegria, na formação da última roça na terça (3), havia votado na loira com a justificativa de que ela estaria evitando confrontá-lo e conversar com ele no dia a dia. A ex-SBT ficou extremamente chateada com a afirmação e foi tentar se explicar para o colega de confinamento.
"Você ficou nervosa lá, e durante o ao vivo você falou: 'Ele não tá aqui no ao vivo'. Eu já entendia o seu lado, eu já tinha falado na minha [justificativa de] eliminação sobre o que eu estava vendo em você. Tentei te contar ontem, não sei se você ouviu", tentou explicar o artista. "Eu estava nervosa ontem", admitiu a apresentadora, aos prantos.
Juninho relembrou uma situação que fez com que ele ficasse com o pé atrás com Flor. Ela estava articulando votos, pensando que o cantor não estava por perto, mas ele acabou ouvindo parte do plano.
"Eu estava naquele sofá lá, você olhou e acho que não me viu. Você fechou a porta da área externa, deu um passinho e falou: 'Olha, gente, ontem...', com a planta na frente, não sei o que você falou. E quando você levantou, você disse: 'Eu vou, talvez o Albert vai, e vou ver se a Flora também vai. Se eu souber de mais coisas, eu falo'", disparou.
"Eu estava articulando, mas eu não era do grupo mais. Era o meu direito articular, eu não escondo isso. Eles estavam me chamando, queriam que eu falasse...", disparou a peoa.
Ainda assim, o cantor disse que ele já votaria em Flor de qualquer forma. "Independentemente do que você ia falar, ou provavelmente já tinha falado, eu já tinha o meu motivo de voto. Olha quem tinha para votar: eu, você, a Flora e Nessa [Vanessa]", listou.
"Sabendo que o Albert ia votar na Nessa e não sei o que poderia acontecer, sabendo que eles poderiam votar em mim, e eu na Flora, eu pensei: 'Vou na Flor'. Você percebeu nossos votos? Ninguém combinou! Tentaram combinar, 'descombinaram', e depois votou em quem quisesse", explicou ele.
"O Gilsão queria ir em você, porque você tinha apontado ele, e no meu pensamento de ter nós quatro na roça...", tentou falar Juninho, mas ele foi interrompido por Flor no mesmo momento.
"Eu não fiquei chateada com o voto. Não fiquei. Fiquei porque você achou que eu estava te evitando. Eu jamais! Por que eu te evitaria? Você está achando coisas de mim que não são", disparou ela, explicando o real motivo de sua chateação.
"Voto faz parte. Nunca vou reclamar de voto. Nunca. É a justificativa que você acha, eu não gosto, mas pode ser. Mas a justificativa de que eu estava te evitando... Onde você viu isso?", questionou Flor.
"Eu não falei isso pra ninguém, eu tive vontade de falar no ao vivo. Mas eu reparei que você me via nos lugares e saía...", alegou o peão. "Mas não era por sua causa", explicou ela, que fez parte de um grupo com Juninho e quis sair por não ter boa relação com alguns dos demais.
"Eu sei que você não queria ficar perto da Babi, mas eu às vezes ficava meio assim", admitiu ele. "Você aparecia ali, saía, eu ia falar, você levantava e saía. Parecia que a gente perdeu o que a gente tinha desde o começo do programa, eu fui colocando na minha cabeça que você foi tendo isso porque decidiu sair [do grupo], e achou que quem compactuasse com as coisas ali [estava errado]", explicou.
Flor justificou que deveria ter deixado o grupo do qual fez parte bem antes, mas não sabia como reagir. Assista à conversa na íntegra:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.