Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

RIVALIDADE

A Fazenda 16: Fernando diz que público está iludido com vitimismo de Sacha

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto mostra Fernando Presto durante live; ele veste camiseta preta e casaco branco

Fernando Presto em live; o cozinheiro foi eliminado de A Fazenda 16 na noite de quinta (28)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2024 - 21h36

Fernando Presto fez críticas a Sacha Bali após ser eliminado de A Fazenda 16. O cozinheiro acredita que o ator é o favorito da temporada porque o público está iludido com o comportamento de vítima dele. "Ele está conseguindo convencer", disparou o ex-peão nesta sexta (29). 

Durante participação na live com o eliminado apresentada por Lucas Selfie e Márcia Fu, no YouTube, Presto comentou sobre sua relação conturbada com o galã de Os Mutantes (2008).

"Ele está conseguindo manipular além das pessoas lá dentro, está conseguindo convencer o público que ele é uma grande vítima. Eu não acho que o público é idiota, mas ele está repetindo aquele discurso desde o primeiro episódio", opinou.

"Na primeira semana, eu falava que todo mundo que ele chegava no ouvido, as pessoas começavam a brigar. O Sacha se aproximou do Guilherme [Vieira], eu já me afastei do Guilherme", continuou. 

Presto ainda demonstrou não ter nenhum arrependimento por ter arrumado briga justamente com o participante favorito ao título de campeão. "Eu acho que minhas tretas tiveram relação com minha saída, mas eu não me arrependo, porque ele fez coisas que eu considero tóxicas. Ele foi pivô de uma briga minha com o Gui. Ele foi uma das únicas pessoas que me fez chorar, ele começou a falar que eu estava acusando ele de homofobia."

"Teve um momento que ele me chamou de cobra, que ele disse que ninguém gostava de mim. Eu tive todos os motivos para não gostar dele desde o início do jogo", completou o cozinheiro. 

Fernando foi eliminado do reality rural na décima berlinda da temporada. Ele enfrentou Juninho Bill e Luana Targino e recebeu apenas 7,01% dos votos para seguir na competição. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.