Carregando...

VIRA BRASIL

Yudi Tamashiro volta ao SBT depois de 12 anos para comandar Réveillon gospel

Lourival Ribeiro/SBT

Yudi Tamashiro em foto de divulgação do festival Vira Brasil; artista voltará ao SBT para show gospel

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2024 - 21h47

Ícone da programação do SBT nos anos 2000, Yudi Tamashiro voltará à emissora na noite desta terça-feira (31), 12 anos depois de ter sido tirado da apresentação do Bom Dia & Companhia (1993-2023). O artista, que se converteu para o protestantismo em 2017, vai comandar o show Vira Brasil, festival gospel que marcará o Réveillon da emissora de Silvio Santos (1930-2024). 

O evento do Ano-Novo não é uma criação do SBT. Trata-se de um projeto do pastor André Fernandes, que alugou o Allianz Parque para realizar "a maior virada do ano cristã do Brasil".

Além de Tamashiro, o evento também contará com Nadja Haddad, que recorreu muito à fé neste ano depois de perder um de seus filhos gêmeos, Antonio, pouco depois do parto --o outro, José, passou seis meses na UTI até receber alta no início de novembro.

A partir das 21h, Nadja e Yudi estarão no Allianz Parque, em São Paulo, para apresentar a primeira edição do evento no Brasil. Depois, irá ao ar o Vira Brasil - USA, principal festival de Réveillon para brasileiros fora do país.

A versão nacional do Vira Brasil contará com shows de artistas de diversas igrejas cristãs e de outros segmentos. Entre os confirmados, estão: Fernandinho, Banda Morada, André Fernandes, Tifanny Hudson e Richard Gordon, Fhop, Sued Silva, Ana Nóbrega, Isaías Saad, Eli Soares, Victor Hugo, Ronny Oliveira, Alpha Music e Quezia Cadimo.

Já a transmissão da sétima edição internacional do Vira Brasil terá André Valadão, Camila Barros, Deive Leonardo, Aline Barros, Maria Marçal, Jefferson e Suellen, Marcelo Markes, Theo Rubia e Lukas Agustinho.

Além disso, o evento também contará com a participação do coach Paulo Vieira e sua esposa, Camila Vieira. Como o Notícias da TV mostrou em julho, o autor caiu nas graças das filhas de Silvio Santos --em especial de Daniela Beyruti, presidente do SBT, que conheceu o coach na academia do condomínio em que vivem e gostou tanto de seu método que o levou para a emissora.

"Sempre quisemos ter um evento ao vivo para a virada de ano. Quando os organizadores do festival nos propuseram, vimos que seria uma oportunidade de oferecer ao nosso público uma programação ao vivo, cheia de músicas e mensagens de fé e esperança para 2025. Será uma passagem de ano diferente para o SBT e para os nossos queridos espectadores", afirmou Daniela em comunicado à imprensa.

André Fernandes declarou ser um "novo parceiro" do SBT em julho. "Que milhões de pessoas sejam tocadas por Jesus através de cada porta aberta por Ele! Posso ouvir um amém?", escreveu ele, numa postagem do Instagram.

O Vira Brasil vai bater de frente com o tradicional Show da Virada (que será ao vivo neste ano) e a queima de fogos em Copacabana, da Globo. A Band exibirá o Festival da Virada, diretamente de Salvador, enquanto a Record apostará em uma edição especial do Canta Comigo, com ex-participantes do reality.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Daniela Beyruti

Nadja Haddad

SBT

Yudi Tamashiro

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também