MAIS UM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Roberto Carlos fez rara apresentação ao vivo no show de 60 anos da Globo, que será reprisado
A Globo decidiu mudar sua programação da próxima sexta-feira (2) para reprisar o show de 60 anos realizado na noite de segunda (28) e que invadiu a madrugada desta terça (29). Por conta disso, a exibição de Velozes e Furiosos 4 (2009) na Sessão da Tarde foi cancelada.
A alteração na grade foi confirmada pela própria emissora na noite desta terça, com um comercial em que Tony Ramos divulga a reexibição do show. A propaganda ressalta o encontro das grandes vilãs das novelas e também a apresentação de seis ginastas brasileiras, apresentadas como heroínas.
Além de prorrogar a celebração das seis décadas da TV Globo, a reprise do grande evento também é uma maneira de buscar um novo público --por conta do horário de exibição, depois do capítulo de Vale Tudo, muita gente abandonou o show pela metade ou sequer esperou pelo seu início.
Ainda assim, como o Notícias da TV divulgou, a audiência do programa foi celebrada nos corredores da Globo. O show marcou 15,6 pontos na Grande São Paulo, números que a Tela Quente não via desde 22 de julho de 2024.
Os números representam um ganho de 51,4% de audiência em relação às quatro últimas semanas, em que foram exibidos os longas Levanta, Regiane (11,9 pontos), Revolução na TV (9,9 pontos) e Mussum: O Filmis (10,6 pontos), além do especial Falas da Terra (9,1 pontos).
A festa também conseguiu o posto de sétimo programa mais visto da TV brasileiro na segunda, atrás de seis atrações exibidas pela Globo no horário nobre, quando há mais televisores ligados.
Ela ficou atrás do Jornal Nacional e de Vale Tudo (22,5 pontos), da estreia de Dona de Mim (22,2 pontos), do SP2 (21,2 pontos), de Garota do Momento (19,6 pontos) e da reprise de Tieta no Vale a Pena Ver de Novo (17,1 pontos).
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas