FOX NEWS
REPRODUÇÃO/FOX NEWS
Camryn Kinsey no Fox News at Night; comentarista passou mal enquanto criticava Joe Biden
Camryn Kinsey, ex-assessora do presidente Donald Trump e agora comentarista política, desmaiou ao vivo durante o programa Fox News at Night na noite de quinta-feira (8). O incidente aconteceu enquanto ela criticava declarações recentes de Joe Biden no talk show The View, nas quais ele atribuiu a derrota de Kamala Harris nas eleições de 2024 ao sexismo.
A ex-assessora se tornou comentarista política após atuar como correspondente da Casa Branca para a One America News Network (OANN). Na Fox News, ela criticava Biden ao vivo quando começou a gaguejar e perder a concentração:
"Eles precisam reescrever a história porque tiveram uma campanha fracassada, tiveram uma presidência fracassada. Eles a colocaram como a czarina da fronteira. Ela nunca foi à fronteira. Então, isso é sobre incompetência. Não é sobre, ãhn, ideologia".
Ela não conseguiu concluir seu raciocínio e desmaiou, caindo da cadeira. O âncora Jonathan Hunt se assustou, mas tentou continuar o programa e iniciou outro segmento.
Pouco depois, Hunt percebeu a gravidade da situação e anunciou um intervalo comercial. "Oh, meu Deus, vamos buscar ajuda para Camryn", afirmou o âncora, enquanto um membro da equipe corria em direção à comentarista.
Após o retorno do programa, Hunt informou que ela estava consciente e sob cuidado médico. "Camryn está de pé e se movimentando, temos paramédicos avaliando-a agora. Vamos mantê-los informados. Desejamos a ela tudo de melhor", declarou o âncora.
Em comunicado oficial, a Fox News informou que Camryn foi atendida e liberada após a avaliação médica. "Estamos felizes em saber que ela já está se sentindo muito melhor e desejamos uma rápida recuperação", disse a emissora em nota.
Camryn trabalhou como assessora de imprensa de Trump durante seu primeiro mandato e depois atuou como correspondente da OANN. Ela é conhecida por suas críticas contundentes aos democratas e à antiga administração Biden em suas aparições na Fox News, ligada à direita.
O episódio chamou a atenção dos telespectadores nas redes, especialmente pela ignorada inicial de Hunt quando sua colega desmaiou ao vivo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas