TÁ NA HORA
REPRODUÇÃO/SBT
José Luiz Datena no Tá na Hora, no SBT: apresentador faz sua estreia na emissora após sair da Band
O apresentador José Luiz Datena citou Silvio Santos (1930-2024) em sua estreia no Tá na Hora, do SBT, nesta segunda (9). O jornalista lembrou de um conselho que ganhou do pai de Rebeca, Patricia e Silvia Abravanel: o de nunca desistir da carreira na TV. "Estou realizando o grande sonho da minha vida", iniciou.
No discurso de estreia, o jornalista detalhou a recepção na nova empresa. "Aqui é mágico. Um orgulho enorme em estar aqui e ser tão bem recebido nessa casa. Sou muito grato a todos os lugares que trabalhei na minha vida, mas com certeza aqui no SBT senti a perspectiva de uma carreira longa e feliz", iniciou.
"Espero contar com todos vocês do Brasil inteiro. Muito obrigado a todos os grandes profissionais do SBT que me ajudaram a estar aqui hoje. Obrigado à família do Silvio Santos, que forçou a posição de que poderia ter um jornalismo forte como sempre teve. Obrigado a todos que estão comigo a partir de agora. Tenham certeza de que o melhor que pudermos fazer, vamos fazer!", comemorou.
"O grande detalhe é que estou aqui realizando o grande sonho da minha carreira: trabalhando na emissora do maior comunicador de todos os tempos", acrescentou ele ao detalhar o conselho dado pelo pai de Patricia Abravanel e Daniela Beyruti.
"Esse foi um dos melhores momentos da minha carreira, com o Silvio. É como se um jogador de futebol fosse elogiado pelo Pelé da comunicação", descreveu Datena. "Fiquei durante quase uma semana depois apenas curtindo essas palavras do Silvio, que para mim representam o melhor prêmio da minha carreira", concluiu.
Silvio Santos enfrentou Datena no Jogo das Três Pistas em 2019, em uma edição do Programa Silvio Santos apresentado por Patricia Abravanel. Na época, o dono do SBT comoveu o convidado ao elogiá-lo.
"Para mim é um prazer muito grande, em razão da admiração que eu como telespectador tenho pelo seu trabalho, em te ter aqui. Não importa se você é o José Luiz Datena, o que importa é que eu acompanho todo dia na tela. Acompanho sempre que posso. Que Deus permita que você fique por muitos anos ainda", disse Santos.
"Você foi o primeiro apresentador da televisão de programas policiais que faz o que faz com o brilhantismo e o talento que você apresenta", completou ele, que levou Datena às lágrimas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas