SP2
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
José Roberto Burnier foi até a Avenida Paulista para cobertura especial do SP2 neste sábado (26)
O jornalista José Roberto Burnier teve quer ser rápido durante uma entrevista com uma criança durante o SP2, na Globo. Enquanto falava com o comunicador sobre quais atividades gosta de realizar na Avenida Paulista, o menino citou duas marcas de fast-food e destacou sua paixão por comer hambúrgueres. "Muito bom! Comer um lanchinho", cortou o profissional.
A situação divertiu o público que acompanhava o telejornal neste sábado (26). Antes de conversar com a criança, Burnier pediu que a mãe dele comentasse sobre os pontos positivos de explorar uma das regiões mais movimentadas de São Paulo.
"Estamos ao vivo no SP2! O que significa essa avenida maravilhosa para você?", perguntou o jornalista. "A Paulista é tudo, é o coração de São Paulo. Aqui já trabalhei, aqui já fiz histórias, sempre passo por aqui e é isso. Adoro passear por aqui", respondeu ela.
"Você gosta de passear na Paulista? O que mais você gosta de fazer aqui?", seguiu Burnier, já conversando com o menino. "Adoro! Eu gosto de ir ao McDonald's, ao Burger King comer um lanche, gosto de passear", contou a criança.
Rapidamente, José Roberto Burnier se apressou para cortar o merchan ao vivo. "Muito bom! Comer um lanchinho. Obrigado, gente", completou o profissional.
A cena repercutiu rapidamente, e usuários do X comentaram sobre a situação. "Esse menino merece uns lanches de graça", sugeriu o usuário Sérgio. "O garotinho já fez um merchandising [publicidade] do Burger King [risos]. O Burnier até cortou", observou Alexandre Polese.
"O mini-querido dizendo que o que mais gosta na Paulista é ir no McDonald's e no Burger King para comer um lanche", comentou Daniel Silva. "Burnier cortou o menino só por ele ter falado duas marcas, que ridículo isso", reclamou o internauta Geraldo.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas