APROVADA?
REPRODUÇÃO/SBT
Cariúcha incorporou a apresentadora do Casos de Família no Fofocalizando desta sexta (3)
Favorita ao cargo de apresentadora da nova versão do Casos de Família no SBT, Cariúcha fez um test drive da atração no Fofocalizando desta sexta (3). Ao explicar a situação do jogador Hulk, que vai se casar com a influenciadora Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-esposa, a funkeira transformou o programa de fofocas no de barracos familiares. "Está pronta para encarar [o Casos]", elogiou Gaby Cabrini.
A festa de casamento de Hulk e Camila virou tema do Fofocalizando e ganhou até uma árvore genealógica para explicar as teias familiares, com direito a Cariúcha encarnando a professora e explicando tudo nos mínimos detalhes.
"Posso falar? Tá parecendo que eu tô assistindo o Casos de Família", disse Gabriel Cartolano. "Parece mesmo! Pra você ver que isso existe na vida real", concordou a eterna Garota da Laje.
"Ela tá pronta! Tá pronta para encarar isso", soltou Gaby. "Tá prontíssima", concordou Cartolano. "Obrigada, meus amores", falou a funkeira, que buscou um caso de família literal para encerrar a história. "Eu já tive casos na família de irmã que pegou o marido da outra irmã. A gente acha que é só na televisão. Não, minha senhora!", disparou.
Em nenhum momento os apresentadores explicaram para os espectadores que o Casos de Família vai voltar na programação da emissora neste ano e que Cariúcha é a favorita ao cargo de apresentadora.
Apesar de ter afirmado que estava segurando a língua sobre a história de Hulk para não ser processada, Cariúcha deixou claro que não concorda com o envolvimento do jogador com a sobrinha.
"Essa história me enoja tanto. Desculpa, mas é pra vocês me entenderem, vocês que já foram traídas, assim como eu. A gente já foi traída por desconhecidas, por uma amiga, mas essa história é tão nojenta que chega a embrulhar o meu estômago", disparou a cantora.
"Isso me dá uma raiva, eu tenho uma raiva tão grande de amante, de talarica. Ela, no caso, não foi amante, mas pegou o marido da tia. Do macho, eu já espero tudo. Agora da sobrinha... Ela vai carregar um carma pra vida dela, tudo tem a lei do retorno, uma hora a conta chega. Não adianta a gente plantar tomates e querer colher banana", filosofou.
Cariúcha ainda afirmou que já errou muito no passado, mas que se envolver com homem comprometido é um deslize que jamais cometeria. "Eu já fui muito louca na vida aí. Eu não sou santa, não, nunca fui santa. Mas ser amante, não, amor! Eu não pego macho nem com ficante! E pra piorar a situação, o marido se relacionar com a própria sobrinha?", criticou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas