MAIS VOCÊ
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Ana Maria Braga e Fabricio Battaglini no Mais Você; apresentadora proibiu música de parabéns
No dia em que Fabricio Battaglini completa 50 anos, Ana Maria Braga prestou uma homenagem ao repórter no Mais Você. Entretanto, a veterana da Globo proibiu a tradição de cantar Parabéns Pra Você para celebrar o jornalista. Ela explicou que o veto era para que o matinal da Globo não precisasse pagar direitos autorais aos compositores da famosa canção de aniversário. "Precisa pagar royalty!", disparou ela.
Escalado nesta terça (3) para mostrar opções de presentes de Natal ao vivo, Fabricio foi interrompido em sua reportagem pela apresentadora, que fez questão de celebrar a data especial.
"Fabricio, queria contar uma coisa pro pessoal de casa. Esse jovem do outro lado da tela está completando 50 anos hoje. Parabéns, Fabricio Battaglini!", declarou ela.
"Em 2005, quase 20 anos atrás, ele entrou no nosso estúdio pela primeira vez. Eu lembro que o Louro [José] ficou morrendo de ciúme. Carinha de moleque a dele, mas é só a carinha mesmo... Na verdade, o Fabricio abraçou o nosso programa com muita competência, trouxe informação de qualidade para as nossas manhãs", acrescentou.
"Ele é um 'bão' contador de histórias, inovou vivendo grandes aventuras no Brasil e até no exterior, e depois os olhos verdes ainda são os mesmos. Os músculos aumentaram, mas ele é um cabra cheio de curiosidade", continuou Ana Maria.
Conhecido por fazer o delivery no estúdio do Mais Você, ele ganhou uma entrega totalmente dedicada ao seu aniversário. Maria, cozinheira do programa, levou um bolo para celebrar os 50 anos do repórter.
Na mesma hora, a culinarista começou a cantar a tradicional música de parabéns, mas Ana Maria Braga tentou interrompê-la a todo custo.
"Não pode cantar parabéns! Não pode! Maria, não pode cantar parabéns na televisão, senão paga royalty [direitos autorais]!", soltou ela, rindo. "Saúde, sucesso, amor! Sinta-se abraçado por todos nós. O bolo é de coração, viu?", continuou a veterana.
Fabricio ficou visivelmente feliz com a homenagem. "Não sei nem o que falar... Eu sou um cara de muita sorte, sou privilegiado. Eu chego até a metade da nossa jornada, porque quero ir longe, muito feliz, pessoalmente realizado, com dois filhos que eu amo, me casei, no programa vocês mostraram, meus filhos nasceram e foi a maior alegria da minha vida", relembrou.
"Eu trabalho ao lado de pessoas que eu amo, minhas grandes amigas, quando eu olho pra trás eu vejo esse carinho todo, esse abraço que as pessoas me dão. Eu sou um cara muito feliz!", acrescentou.
No final, Ana Maria Braga se emocionou com a homenagem ao colega de trabalho e chorou. "Te amo, moleque! Te amo, Fabricio! Obrigada pela dedicação desses 20 anos aqui com a gente", agradeceu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas