Carregando...

GABRIEL VOLTA?

Após Lucas Bravo criticar Emily em Paris, produtores decidem futuro do ator

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Lucas Bravo interpreta Gabriel na série Emily em Paris; ator criticou atitudes do chef

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2025 - 20h39

Apesar de ter criticado publicamente os roteiros de Emily em Paris e as atitudes de seu personagem na série, o ator francês Lucas Bravo voltará para a quinta temporada da atração da Netflix. Os produtores decidiram manter o chef Gabriel como um dos pretendentes da protagonista. As gravações dos novos episódios estão previstas para começarem em maio, primeiramente em Roma (Itália) e depois na capital francesa.

Em outubro do ano passado, Bravo deu uma série de entrevistas bombásticas no qual não segurou a língua ao falar da produção estrelada por Lily Collins. Ele reclamou abertamente dos textos e dos rumos que Gabriel tomou no decorrer das quatro temporadas --chegando a dizer que o chef se transformou em um guacamole.

"Na primeira temporada, havia muito de mim nele. Mas, como eles [direção] o deixaram meio inconsciente do que estava ao seu redor, da dinâmica, sempre se vitimizando e completamente perdido na tradução e alheio a tudo o que está acontecendo ao seu redor e sendo manipulado por todos, meio que não foi divertido para mim gravar ou ver um personagem que tanto amo e que tanto me trouxe sendo aos poucos transformado em guacamole", detonou.

"Isso me faz questionar se quero fazer parte da 5ª temporada. Meu contrato terminou na 4ª temporada. Eu realmente quero ver se Gabriel volta a ser divertido, atrevido e brincalhão e vivo", comentou Bravo ao site IndieWire.

"Três temporadas atuando melancólico, triste, deprimido e perdido não é mais divertido. É uma comédia, todo mundo está se divertindo ao meu redor, todo mundo está pulando, e eu estou lentamente afundando sabe Deus no quê", disparou o artista, que foi alçado ao posto de galã logo na estreia da série.

"O 'chef sexy' fez parte de mim na primeira temporada, e nos distanciamos temporada após temporada por causa das escolhas que ele faz e por causa da direção que elas o fazem tomar. Eu nunca estive tão longe dele", confessou.

Ele ainda afirmou que quis dar mais brios para Gabriel, mas era tolhido pelo material que os roteiristas lhe davam. "Eu tentei durante temporadas trazer nuances, mas não temos muita liberdade no set. Não podemos mudar uma palavra ou uma emoção. Eles sabem o que querem, e só temos que cumprir. Há pouco o que posso fazer dentro dos limites de um script."

Apesar de todas as críticas, Lucas Bravo está confirmado na relação do elenco que trabalhará na quinta temporada de Emily em Paris. Além dele, voltarão Lily Collins (Emily), Philippine Leroy-Beaulieu (Sylvie), Ashley Park (Mindy), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc), William Abadie (Antoine Lambert), Lucien Laviscount (Alfie) e Eugenio Franceschini (Marcello).

Já Camille Razat (Camille) não aparece na lista de atores --um indício de que a ex-namorada de Gabriel enterrou de vez a relação com o chef após fingir uma gravidez para tentar mantê-lo sob suas rédeas.

Apesar de as gravações começarem apenas em maio e se estenderem por todo o verão no hemisfério norte, a Netflix ainda trabalha com a ideia de lançar a quinta temporada neste ano --possivelmente, entre novembro e dezembro.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Emily em Paris

Lily Collins

Netflix

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também