NÃO QUER GUERRA
REPRODUÇÃO/RECORD
Felipe Andreoli no comando do Power Couple Brasil 7; o apresentador estreou no reality este ano
Há quase uma semana no comando do Power Couple Brasil 7, o apresentador Felipe Andreoli afirma que não é um "cara que briga por audiência". O marido de Rafa Brites tem consciência da importância dos números para qualquer emissora, mas não quer se prender a isso em sua estreia na Record. "Sabe qual é minha preocupação? Fazer bem", explicou ele.
Em conversa com a imprensa durante evento de apresentação da atração, na qual o Notícias da TV marcou presença, o comunicador disse que sua visão de sucesso é um pouco diferente daquela que outras pessoas do mesmo meio podem ter.
Andreoli foi questionado sobre o fato de agora o Power Couple ser exibido também nas tardes de domingo, batendo de frente com a programação da Globo e do SBT. "É o dia mais nobre da nossa TV, é um dia superespecial, aquele dia em que a gente se reúne com a família para todo mundo sentar ali [e acompanhar junto]", comentou ele.
Em relação à disputa da audiência, sou muito sincero, não sou um cara que fico [brigando por isso], nunca fui. Em nenhum lugar que eu passei, desde o CQC, que a galera tinha uma preocupação com a audiência... No Globo Esporte, quando eu cheguei lá, era uma disputa apertada, inclusive com a Record, e eu nunca fiquei preocupado.
"Se eu e a Rafa fizermos bem, e a galera viver aquilo com intensidade, o resto vai ser consequência, sabe? Eu não tenho como obrigar as pessoas a assistirem: 'Vamos entrar nas suas casas, liguem suas TVs'. É uma coisa que, inclusive, me deixa livre [para trabalhar]", completou o apresentador.
Rafa Brites concorda com o marido e acredita que seu maior termômetro de sucesso é ter o reconhecimento da própria família: "Sabe o que é o meu sucesso? Poder dizer para minha avó, que vai fazer 100 anos em setembro: 'Vó, liga domingo na TV que a gente está lá'. Sucesso é uma coisa muito relativa. Mas, dentro da esfera família, poder dizer que a gente chegou aos domingos, isso é sucesso para mim".
"E é lógico que a gente quer ir bem na audiência também, não quer dizer que a gente não quer, mas eu acho que não dá para se preocupar com isso antes das outras coisas", finalizou Andreoli.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas