PERSEGUIÇÃO?
REPRODUÇÃO/PLAYPLUS
Esdras de Souza e Gretchen; o casal está no elenco do Power Couple Brasil 7, na Record
Gretchen não quer saber de conversa com Talira no Power Couple Brasil 7. A cantora até desistiu de deixar o programa de confinamento após a volta da rival da D.R., mas, mesmo assim, não quer uma trégua com ela. "Agora não adianta mais", explicou a mulher de Esdras de Souza.
Durante conversa com Rayanne, a artista explicou que não tem a intenção de acertar as contas com a adversária no momento. "Eu estive pensando: que saída [ontem na D.R.]. Deu uma resposta para a gente. Me surpreendeu", comentou a mãe de Thammy Miranda.
"Eu vi, eu esperei você respirar", observou a mulher de Victor, referindo-se ao surto de Gretchen após a volta de Talira e Rafael para a casa.
Em outro momento, Rayanne sugeriu que a cantora tivesse um acerto de contas com Talira. "Eu falei para ela: 'Vai nela e conversa'", explicou. "Agora não adianta mais", respondeu Gretchen.
Aparentemente, Gretchen desistiu de sair do programa de confinamento da Record. Ela havia prometido que desistiria do jogo caso Talira e Rafael fossem salvos pelo público na quinta (8).
Assim que os dois retornaram para a casa, a mulher de Esdras surtou e tentou falar com a produção para deixar o reality. "A gente só está esperando abrir [a porta]. Nós tomamos uma decisão", explicou ela. "Ou eles ou nós", disparou Esdras de Souza.
Rapidamente, alguns participantes tentaram segurar a cantora para que ela não deixasse o jogo. "Não quero mais conviver com gente baixa, vulgar, com gente que provoca", disparou a mãe de Thammy Miranda. "Aqui tem casais que são inspiração. Que legal a gente vendo você aqui", comentou Antony, na tentativa de acalmar Gretchen.
"Não deixe as pessoas tirarem o brilho do que vocês estão fazendo", pediu o companheiro de Ana Paula. "A gente vai conversar", afirmou a cantora, mais calma.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Power Couple Brasil
Mais lidas