DEBILITADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bia (Maisa) em cena de Garota do Momento; ela passará mal e será socorrida pela inimiga
Bia (Maisa) terá uma péssima surpresa em Garota do Momento. Após sabotar Beatriz (Duda Santos) no concurso de rock, ela verá Beto (Pedro Novaes) beijar a amada. A vilãzinha ficará nervosa, passará mal e será socorrida justamente pela rival, que a levará para casa.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (3) na novela das seis da Globo, Bia armará com Ronaldo (João Vitor Silva) uma sabotagem. Ela mandará que ele troque as palmilhas dos sapatos da mocinha, para que Beatriz não consiga dançar direito.
De fato, as palmilhas novas, mais grossas, machucarão os pés de Beatriz, e ela terá de abandonar a competição. Minutos depois, a jovem irá para a pensão fazer um escalda-pés, e Beto passará para ver como ela está. Os dois se beijarão, e Bia flagrará a cena.
A megera ficará tão nervosa, numa crise de ciúme, que começará a passar mal, com seu problema no coração. Bia mal se aguentará em pé e será amparada por Beatriz.
A mocinha terá a compaixão de levar a rival até a mansão da família Alencar, para que ela possa se recuperar. Ao chegar lá, no entanto, Beatriz não será agradecida, mas sim esculachada.
Maristela (Lilia Cabral) a culpará pelo fato de Bia ter passado mal, e Clarice (Carol Castro) mandará a filha mais velha deixar a mais nova em paz. Ao tomar bronca da mãe, a própria Beatriz se sentirá mal, com falta de ar.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.
Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 11 a 19/4
Sexta, 11/4 (Capítulo 136)
Beto e Basílio comemoram sua descoberta. Glorinha se muda para seu salão. Tavinho convida Lígia para ser a garota-propaganda de sua marca. Beatriz consegue autorização para aguardar seu julgamento em Petrópolis. Clarice tem uma nova lembrança ... Continue lendo
Mais lidas