Carregando...

CHOQUE

Saiba como Arlete descobre que Valéria está morta em Garota do Momento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arlete (Bete Mendes) em cena de Garota do Momento; ela descobrirá que a filha está morta

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2025 - 18h30

Arlete (Bete Mendes) receberá a pior notícia de sua vida em Garota do Momento. Um delegado a interrogará sobre Valéria (Julia Stockler) e a deixará preocupada. Em seguida, ele mostrará a ela um cordão, que a idosa reconhecerá como um pertence de sua filha. A figurinista então será informada de que um corpo foi encontrado e identificado como sendo de Valéria e ficará arrasada.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (17) na novela das seis da Globo, os policiais já terão recebido a denúncia anônima, enviada por Clarice (Carol Castro) e Beatriz (Duda Santos), sobre o paradeiro do corpo de Valéria.

O delegado irá à pensão e fará perguntas a Arlete sobre a moça. Ela dirá que Valéria está na Europa e mostrará os telegramas que recebe, supostamente da filha. Ainda neste dia, os oficiais escavarão o local indicado no mapa e acharão os restos mortais de Valéria, junto a objetos que pertenceram a ela.

Já no capítulo de segunda (19), o delegado voltará à pensão e mostrará a Arlete um cordão e um relógio, em que constará a inscrição das letras V. B. A figurinista reconhecerá ambos como pertences de sua filha. O delegado então dirá que ela terá de ser forte, pois os objetos foram encontrados junto a restos mortais de uma mulher, que provavelmente era Valéria.

A princípio, a idosa entrará em negação e dirá que não pode ser, pois sua filha está na Europa. Minutos depois, o delegado falará a sós com Clarice e Beatriz que foi confirmado que a ossada encontrada é mesmo da personagem de Julia Stockler. As duas então se sentarão com Arlete e contarão toda a história de como a filha dela foi morta e a neta dela, Isabel, na verdade é Bia (Maisa).

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Bete Mendes

Carol Castro

Duda Santos

Garota do Momento

Julia Stockler

Novela das Seis

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 16 a 31/5

Sexta, 16/5 (Capítulo 166)
Clarice ajuda Carmem e confronta Juliano. Maristela reconhece o trabalho de Basílio com o novo produto para homens. Camila convida Ronaldo para viajar. Clarice decide enviar para a polícia o mapa feito por Geraldo. Jacira arma ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também