Carregando...

CHOQUE

Bomba em Garota do Momento: Raimundo descobre que Celeste está grávida

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Raimundo (Danton Mello) e Celeste (Debora Ozório) em Garota do Momento; gravidez será descoberta

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2025 - 16h00

A vida de Celeste (Debora Ozório) mudará drasticamente em Garota do Momento. Ela receberá a notícia de que está grávida de Edu (Caio Manhente) e decidirá não contar nada sobre isso ainda. No entanto, não demorará muito para que Raimundo (Danton Mello) descubra que vai ser avô. Mesmo furioso, ele avaliará a situação e permitirá que a filha se case com o rapaz.

Celeste descobrirá a gravidez em cenas previstas para irem ao ar a partir de 21 de abril. Após transar sem preservativos com o namorado, ela desconfiará de que pode estar grávida, fará um teste e receberá o resultado positivo.

Neste ponto da trama, no entanto, os dois estarão forçadamente afastados. Um bandido conhecido de Nelson (Felipe Abib) invadirá a casa de Anita (Maria Flor) para cobrar uma dívida e fará Celeste refém, pois será informado pelo próprio crápula de que a menina é de família rica.

Raimundo será obrigado a pagar um resgate para libertar a filha. Por conta disso, ele achará que ela não deve conviver com a família de Edu e proibirá o namoro, em cenas do capítulo de 15 de abril.

Os dois apaixonados, no entanto, arrumarão jeitinhos de se encontrarem, e Celeste revelará ao namorado que está esperando um filho. Eles decidirão manter a novidade em segredo até criarem coragem de falar com seus pais.

Porém, uma emergência mudará os planos. Em cenas previstas para irem ao ar entre os capítulos de 22 e 24 de abril, a adolescente sentirá fortes cólicas e terá um sangramento.

Ela será levada às pressas ao hospital, e Raimundo e Lígia (Palomma Duarte) descobrirão que serão avós. Ambos ficarão muito assustados com a situação.

Os médicos explicarão que Celeste teve contrações precoces, mas que conseguiram estabilizar o caso dela e que o bebê está bem.

Diante da gestação da filha, Raimundo reavaliará a situação. Ele decidirá permitir que Celeste e Edu fiquem juntos e autorizará o casamento deles. O rapaz dará a notícia à amada, e o casal ficará feliz com a nova fase de vida.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Caio Manhente

Danton Mello

Debora Ozório

Garota do Momento

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 2 a 12/4

Quarta, 2/4 (Capítulo 128)
Todos estranham o comportamento de Topete após o acidente. Clarice tem uma nova memória. Bia exige que Beto não dance com Beatriz no concurso de rock. Orlando chama a atenção de Ana Maria por conta de ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também