CONFISSÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Sofia (Elis Cabral) em cena de Dona de Mim; ela descobrirá que foi adotada por Abel (Tony Ramos)
Abel (Tony Ramos) tomará coragem e contará a Sofia (Elis Cabral) que ela não é sua filha biológica em Dona de Mim. A menina o surpreenderá e reagirá bem à novidade. Ainda assim, ela fará um pedido muito difícil a ele: perguntará se pode conhecer seu "outro pai".
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (11) na novela das sete da Globo, Abel terá um choque. Jaques (Marcello Novaes) entrará na sala dele, mostrará um exame de DNA e declarará que já sabe que não há ligação genética entre o irmão e Sofia; portanto, o empresário não é pai biológico da menina.
O personagem de Tony Ramos não se abalará pelo fato de o irmão debochar dele por supostamente ser "corno", mas se preocupará por entender que precisa contar a verdade para Filipa (Cláudia Abreu) e Sofia. Samuel (Juan Paiva) aconselhará o pai a falar com a filha primeiro, e assim ele fará.
"Era uma vez uma menina linda chamada Sofia...", iniciará ele, numa conversa com a garotinha em casa. "A Sofia amava o papai dela assim, ó...", ela dirá e o abraçará, já no capítulo de quinta (12).
"O papai também te ama muito. Porque, nós dois, um escolheu o outro", o dono da Boaz falará, e a criança não entenderá bem. "Porque você chegou, olhou pra mim e disse em língua de bebê: 'Eu quero ser sua filha!'. E eu quis imediatamente ser seu pai", dirá Abel.
"Mas antes você namorou minha mãe, né?", Sofia perguntará. "Quem namorou sua mãe foi outro papai. Mas ela me escolheu pra ser seu pai", o personagem de Tony Ramos responderá.
"Você disse que fui eu que escolhi", Sofia rebaterá, esperta. "Ela ajudou e
soprou no seu ouvidinho. 'Escolhe ele'", o empresário dirá. A personagem de Elis Cabral ainda fará um pedido: "O Gabriel Rosa, da minha sala, tem dois pais. Ele diz que é muito legal! Posso conhecer meu outro papai? Posso?".
Abel explicará que é diferente e será categórico quanto à possibilidade de a filha conhecer o "outro pai": "Não", decretará. Sofia, é claro, perguntará por quê. "Não é possível, meu amor. Mas você tem eu, tem seus irmãos. A gente te ama muito, muito", o pai adotivo explicará. Ela concordará, mas ficará pensativa.
Em seguida, a garotinha pegará seu pratinho com as fotos dos familiares e comentará: "Eu queria que minha mãe tivesse namorado você. Porque você é o papai mais lindo do mundo!", elogiará. Abel se comoverá e se sentirá mais leve por ter contado a verdade.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim
Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 13 a 21/6
Sexta, 13/5 (Capítulo 41)
Filipa rejeita a declaração de amor de Danilo. Kami se irrita com Marlon e Leo. Filipa chora ao ouvir as mensagens de Abel. Davi e Ayla se confortam após o fracasso de seu Dia dos Namorados. ... Continue lendo
Mais lidas