Carregando...

AMIGA DA ONÇA

O jogo virou: Em Garota do Momento, Flora chantageia Zélia e pede fortuna

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Flora (Bella Piero) em Garota do Momento; ela fará chantagem contra Zélia (Leticia Colin)

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2025 - 9h00

Flora (Bella Piero) dará um baile em Zélia (Leticia Colin) em Garota do Momento. A jovem, que foi convocada pela loira para fingir ser a neta de Arlete (Bete Mendes), decidirá não cumprir totalmente o acordo entre as duas. Ela se inscreverá num concurso e dirá que ficará mais tempo no Rio, mas chantageará a própria tia: a golpista falará que até pode sumir no mundo caso Maristela (Lilia Cabral) lhe pague o mesmo valor do prêmio do concurso.

Na novela das seis da Globo, o combinado era que Flora ficasse alguns dias com Arlete, na pensão, para que a avó se convencesse de que ela é sua neta e que está vivendo bem na Europa.

No capítulo de segunda (3), Flora até recebeu a quantia prometida por Zélia como recompensa por esta atuação. Esta deveria ter sido a deixa dela para ir embora e não voltar mais. Porém, a pilantra tem outros planos.

A partir do capítulo desta terça (4), Flora começará a frequentar o boliche e conhecerá todos os jovens que frequentam o local. Ela logo se aproximará de Ronaldo (João Vitor Silva), descobrirá que ele é filho do dono da agência de publicidade e se interessará.

A personagem de Bella Piero decidirá se inscrever também no concurso que selecionará a nova garota-propaganda de uma marca de cerveja, cujo prêmio para a vencedora será de 200 mil cruzeiros.

Ao ver que Flora ainda está frequentando Copacabana, Zélia a puxará de canto e perguntará o que ela pensa que está fazendo. Tranquilamente, a menina dirá que decidiu ficar mais tempo no Rio de Janeiro e se inscreveu no concurso.

A personagem de Leticia Colin ficará furiosa e dirá que não era este o combinado. Flora, então, oferecerá uma solução: declarará que desiste do concurso se Maristela lhe pagar o valor do prêmio.

Zélia não levará a sério este pedido, e a ricaça não dará um centavo à farsante. Flora, então, continuará no Rio de Janeiro, colocando em risco o plano dos vilões.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Bella Piero

Garota do Momento

Leticia Colin

Novela das Seis

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 4 a 15/2

Terça, 4/2 (Capítulo 79)
Beto explica que Beatriz deve participar de uma seleção para um novo trabalho publicitário. Carlito conhece Érico. Alfredo e Anita combinam de esperar um tempo para acertarem seu romance. Eugênia afirma que não será namorada de ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também