BRASIL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Debora Bloch como Odete Roitman em Vale Tudo; remake manterá abertura da novela original
A Globo abriu mão da tendência de regravações nas aberturas de suas novelas e decidiu manter a mesma música da primeira versão de Vale Tudo (1988) no remake. A icônica Brasil, na voz de Gal Costa (1945-2022), embalará os créditos iniciais da próxima trama da faixa das nove.
"Entendemos que ela tem uma força incrível, está no imaginário cultural brasileiro, e a interpretação da Gal se mantém moderna e potente", explicou Juliana Medeiros, Coordenadora de Produção Musical dos Estúdios Globo, à coluna Play, do jornal O Globo.
"Acreditamos que seja um presente para o público que assistiu à novela em 1988 e carrega a música na memória afetiva, mas também para toda uma nova geração que conhecerá essa voz e esse discurso, que foi o retrato de um Brasil", completou a produtora.
A música, originalmente cantada por Cazuza (1958-1990), apenas passou por uma regravação de instrumentos para modernizar o áudio na abertura. "Será uma diferença sutil para o público, mas chegamos a um resultado mais atualizado da música", ressaltou Juliana Medeiros.
Vale Tudo vai substituir Mania de Você na faixa das nove em março. O remake faz parte das comemorações dos 60 anos da Globo. As gravações começaram em Foz do Iguaçu, no Paraná, e agora continuam no Rio de Janeiro.
Ainda segundo a coluna Play, a primeira grande virada da história deve acontecer entre os capítulos 70 e 80. Personagens inéditos aparecerão ao longo da trama em participações.
A primeira chamada do remake foi exibida na noite de segunda (24). Assim como na versão original, a trama começa com um golpe de Maria de Fátima (Bella Campos) na mãe, Raquel (Taís Araujo).
Com o sonho de virar influenciadora digital, a garota vende a casa da família e foge para o Rio de Janeiro com todo o dinheiro para reencontrar o modelo César (Cauã Reymond).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas