Carregando...

ATRIZ DE NOVELA

Garota do Momento: Beatriz aceita convite que vai mudar sua vida para sempre

REPRODUÇÃO/GLOBO

Beatriz (Duda Santos) em cena de Garota do Momento; ela aceitará convite para atuar em novela

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 13/2/2025 - 18h30

Beatriz (Duda Santos) receberá uma proposta incrível em Garota do Momento. Ela será convidada a protagonizar uma novela. A mocinha nem precisará de muito tempo para pensar na resposta, que será sim. A oportunidade poderá mudar a vida dela para sempre.

Na novela das seis da Globo, Beatriz começará a trabalhar como vídeo-moça, apresentando propagandas da marca de cerveja Malte 28 na TV. Sergio (Sergio Kaufmann), o sócio de Alfredo (Eduardo Sterblitch), a observará nas propagandas e achará que a menina tem carisma e desenvoltura.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do final do capítulo desta quinta (13) na novela das seis da Globo, Sergio fará um convite a Beatriz: a chamará para ser a protagonista de uma novela que ele escreverá para a TV Ondas do Mar.

Sergio será o autor de uma novela que retratará a história do livro Senhora, de José de Alencar (1829-1877), um dos clássicos da literatura brasileira. Ele chamará Beatriz para interpretar a protagonista, Aurélia.

A namorada de Beto (Pedro Novaes) ficará muito surpresa com a proposta, pois não imaginava que conseguiria um papel tão importante assim logo no início de sua carreira. Ela prontamente dirá sim e se animará para começar os trabalhos.

A novela catapultará Beatriz para a fama e fará com que muitos fãs se apaixonem por ela. Ao mesmo tempo, no entanto, a mocinha ganhará novos problemas.

Bia (Maisa) fará de tudo para sabotá-la nas gravações, e a vilã terá um aliado: Cassio (Daniel Rangel), contratado para viver o par romântico de Beatriz na novela. Os dois se mancomunarão para acabar com o namoro de Beatriz e Beto e até farão a jovem ser acusada de roubo de uma joia.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento é ambientada em Copacabana, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Natalia Grimberg. No elenco, estão Solange Couto, Lilia Cabral, Fabio Assunção, Carla Cristina Cardoso, Leticia Colin e Ícaro Silva, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Duda Santos

Garota do Momento

Novela das Seis

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 18/2 a 1º/3

Terça, 18/2 (Capítulo 91)
Ronaldo sente ciúme de Beto com Bia. Topete conta a Carlito que pediu Eugênia em namoro para honrar um acordo com Alfredo. Bia afirma a Ronaldo que não deseja mais beijá-lo. Lígia aceita receber o show ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também