Carregando...

NO CONTROLE

Final de Volta por Cima: Osmar descobre golpe mortal de Violeta e a expulsa de casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Osmar (Milhem Cortaz) em cena de Volta por Cima; com medo de morrer, ele se livrará da mulher

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 21/3/2025 - 17h00

Osmar (Milhem Cortaz) dará um fim para seu relacionamento com Violeta (Isabel Teixeira) em Volta por Cima. Ele achará que a mulher quer matá-lo e se sentirá tenso perto dela. O malandro ainda será alvo de uma emboscada de Marco (Guilherme Weber) e ficará preso com os capangas do rival. Ao conseguir se livrar, ele tomará uma decisão drástica: informará a mulher que sabe que ela quer acabar com a vida dele e a expulsará da mansão.

Violeta descobrirá no capítulo da próxima segunda (31) da novela das sete da Globo que Osmar se apossou de todo o dinheiro em suas contas bancárias. Ela ficará furiosa com o marido, mas não terá o que fazer. O malandro dirá que ele é quem está no controle agora.

Mesmo assim, Osmar seguirá desconfiado da mulher e colocará uma escuta no carro dela. Será por meio deste equipamento que ele ouvirá uma conversa de Violeta com o advogado dela, no capítulo de 5 de abril. O profissional sugerirá que a única maneira de a megera reaver sua fortuna é se o marido dela morrer.

A personagem de Isabel Teixeira hesitará, dirá que ama Osmar, mas concordará que aquela é a única saída. O tio de Madalena (Jéssica Ellen) ficará apavorado. A partir de então, ele viverá apreensivo com a possibilidade de ser assassinado e vigiará tudo.

O malandro colocará Jô (Vitor Sampaio) para ficar de plantão no quarto enquanto o casal dorme, para esperá-lo sair do banho e terá medo até de comer alimentos oferecidos pela vilã.

A gota d'água acontecerá entre os capítulos de 11 e 12 de abril. Osmar será alvo de uma emboscada de Marco, que o sequestrará e o manterá refém. Violeta se preocupará e até pedirá a ajuda de Rodolfo (José de Abreu) para resgatar o marido, mas o veterano dirá que não pode ajudar.

Horas depois, o pilantra conseguirá sair do cativeiro e voltará para a mansão com a certeza de que o atentado foi armado pela própria Violeta. Ao reencontrá-la, ele fará seu comunicado.

Osmar rejeitará os carinhos da contraventora e a expulsará da mansão dela. O personagem de Milhem Cortaz dirá que sabe que a mulher estava planejando seu assassinato.

A vilã se fará de desentendida, mas sofrerá verdadeiramente. Ela irá embora para a casa da família Barros, onde Marco estará morando. Antes de sair, no entanto, levará o bebê de Cacá (Pri Helena) consigo.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Volta por Cima.

Volta por Cima é escrita por Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Julia Laks, Isadora Wilkinson e Juliana Peres. A direção artística é de André Câmara, e a direção-geral de Caetano Caruso.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Volta por Cima e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Guilherme Weber

Isabel Teixeira

Milhem Cortaz

Novela das Sete

Volta por Cima

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Volta por Cima: Capítulos da novela das sete da Globo - 21/3 a 5/4

Sexta, 21/3 (Capítulo 149)
Violeta tenta intimidar Joyce. Tati percebe que ficará sem o namorado e se entristece. Violeta manda Aquiles e Caçapa vigiarem Joyce. Jão conta para Madalena como foi a reunião com a diretoria da Viação Estelar. Silvia ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também