Carregando...

ABRE O CORAÇÃO

Em Dona de Mim, Marlon confessa que Leo fez estrago eterno em sua vida: 'Trauma'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Marlon (Humberto Morais) em cena de Dona de Mim; ele falará sobre trauma com Leo (Clara Moneke)

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 5/6/2025 - 14h00

Marlon (Humberto Morais) terá uma conversa difícil sobre seu passado em Dona de Mim. Ele confessará para a mãe que ter perdido sua filha com Leona (Clara Moneke) foi uma dor muito forte. Jussara (Vilma Melo) comentará que a mocinha traumatizou o rapaz, e ele concordará que a história que teve com ela foi marcante.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta sexta (6) na novela das sete da Globo, Jussara verá Marlon sair para ir trabalhar no fim de semana. " no RAS [Regime Adicional de Serviço] pra ganhar um extra. Quero que vejam que podem contar comigo, mostrar meu trabalho", explicará ele.

A mãe perguntará se não está na hora de ele dar mais atenção para Kami (Giovanna Lancellotti). "Ela entende. A gente combinou de ir devagar. E hoje Kami disse que ia sair com as amigas", o galã comentará.

"Vigia, filho. Cristão quando namora é com a intenção de casar, de constituir família. Desde que a Leo te largou, você nunca mais quis casar de novo. Ela te traumatizou, filho", Jussara afirmará.

"Sabe, hoje mais cedo, a mãe de um aluno perguntou se eu era pai. Eu disse que sempre quis ser, mas não deu. E aí não tem como não lembrar da Leo e do bebê que a gente perdeu. Não sei se é bem um trauma, mas essa história com ela me marcou, sim", admitirá Marlon.

Uma cena de flashback mostrará o rapaz mais jovem, conversando com a bebê que estava na barriga de Leona. De volta ao presente, ele acrescentará: "Só Deus sabe o quanto eu imaginei o rostinho da minha filha. Fica sempre a expectativa de tudo o que poderia ter sido".

Jussara o confortará e aconselhará: " mais do que na hora de você criar memórias boas e bonitas com uma nova família, filho".

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Clara Moneke

Dona de Mim

Giovanna Lancellotti

Humberto Morais

Novela das Sete

Vilma Melo

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 6 a 21/6

Sexta, 6/6 (Capítulo 35)
Leo tenta disfarçar, e Katinha questiona Samuel sobre sua relação com ela. Tânia despista Jaques e provoca Ricardo. Patrícia alerta Ricardo sobre Tânia. Filipa pensa em ler a carta de Ellen. Jaques tenta seduzir Filipa. Leo ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também