Carregando...

FEDOR

Davi pede Leo em namoro, mas detalhe nojento dele a espanta em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Leo (Clara Moneke) e Davi (Rafael Vitti) em cena de Dona de Mim; ele a pedirá em namoro

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2025 - 14h00

Davi (Rafael Vitti) surpreenderá Leo (Clara Moneke) em Dona de Mim. Ele falará que está gostando de ser mais responsável e a pedirá em namoro, de um jeito até tímido. A babá ficará surpresa com a declaração, mas espantará o galã após sentir o bafo dele.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (5) na novela das sete da Globo, o playboy abordará a personagem de Clara Moneke durante a festa de aniversário de Samuel (Juan Paiva), na mansão Boaz.

"Se teve alguém que curtiu essa festa foi você", Leo comentará. "Curti. Mas podia ser de um jeito diferente...", Davi responderá, e ela perguntará do que ele está falando.

"Sei lá, desde que você me ensinou o que é consentimento e responsabilidade, eu fiquei pensando, se eu virando esse cara mais sério e responsável no trabalho, eu podia ser assim na vida também. Talvez até, sei lá, namorar... O que você acha?", o personagem de Rafael Vitti dirá, se aproximando da babá.

Leo se afastará dele. "Eu acho que já passei da idade de acreditar no conto da mulher que conserta homem", declarará. "Mas não quero ninguém pra me consertar, não. Eu me viro. Só queria uma companhia mesmo enquanto eu tento", rebaterá o rapaz.

"Ah, Davi... Você é realmente muito divertido. gostando da nossa relação assim, sabe? Meio... Amigos?", ela dirá, sem levá-lo a sério. "Ahn... Friendzone? Eu nem tenho amiga, Leo. Nem sei como é que faz. me acha gatinho que eu sei. Beijo bem, danço legal, canto péssimo. Pode confessar, sou irresistível", afirmará o sedutor.

Ele se aproximará de Leo novamente, tentando beijá-la, mas ela sentirá o bafo do galã. "Ao invés de beber uma água, devia era escovar os dentes...", a babá comentará e o deixará sozinho.

No dia seguinte, Davi encontrará Leo de novo na mansão e lembrará que o que disse na noite anterior foi sério. "Não só lembro como vou repetir: se você
quiser, eu posso curtir só você...", sugerirá.

Ele mais uma vez chegará pertinho da protagonista, que sentirá o bafo de bebida alcoólica. "Você misturou cerveja, vodca e vinho? Parabéns pra esse fígado, hein?", Leo zoará e se afastará. "Mas eu escovei os dentes ontem...", Davi dirá a si mesmo, derrotado.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Clara Moneke

Dona de Mim

Juan Paiva

Novela das Sete

Rafael Vitti

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 6 a 14/6

Sexta, 6/6 (Capítulo 35)
Leo tenta disfarçar, e Katinha questiona Samuel sobre sua relação com ela. Tânia despista Jaques e provoca Ricardo. Patrícia alerta Ricardo sobre Tânia. Filipa pensa em ler a carta de Ellen. Jaques tenta seduzir Filipa. Leo ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também