Carregando...

ELES MERECEM

Castigo em Garota do Momento: Juliano e Maristela são condenados e perdem tudo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Juliano (Fabio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) em Garota do Momento; eles serão condenados

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2025 - 9h00

A derrocada de Juliano (Fabio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) está muito próxima em Garota do Momento. Eles descobrirão que foram considerados culpados pelo roubo da fórmula do creme criado por Marlene (Ana Flavia Cavalcanti). Por isso, as contas da Perfumaria Carioca serão bloqueadas, e os vilões ainda perderão o controle da empresa para Zélia (Leticia Colin).

Mãe e filho já estarão encrencados pelo processo do colar Mystique e pelas várias denúncias de fraudes e falcatruas que cometeram na empresa --expostas por meio de Beto (Pedro Novaes), que publicou em reportagens de jornal as provas reunidas por Basílio (Cauê Campos) em seu dossiê.

Agora, em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (18) na novela das seis da Globo, eles terão mais um problemão. Orlando (Philipp Lavra) apresentará a sentença do processo movido por Marlene, por plágio da fórmula de seu creme de cabelos.

Na condição de donos da empresa, Juliano e Maristela serão condenados por roubo, e Orlando se complicará também: ele poderá perder seu registro profissional.

A situação da empresa se complicará, e a personagem de Lilia Cabral sugerirá pegar um empréstimo. Juliano falará com o gerente do banco, que é seu amigo, mas o homem não poderá ajudar. Por conta dos problemas na Justiça, o banco não só negará o empréstimo como também bloqueará as contas da Perfumaria Carioca.

Como se não bastasse tamanha desgraça, os vilões descobrirão que estão sendo alvos de um processo por gestão temerária da empresa. Eles acharão que quem entrou com esta ação foi Clarice (Carol Castro), mas serão surpreendidos.

A partir do capítulo de sexta (20), Zélia se apresentará como Branca Rangel e assumirá a presidência da Perfumaria Carioca, na condição de acionista. Ela revelará sua história de vingança, tomará o controle das operações, nomeará Basílio como vice-presidente e colocará Juliano e Maristela para fora da empresa.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Garota do Momento.

Garota do Momento exibe seu último capítulo em 27 de junho. A novela das seis será substituída por Êta Mundo Melhor!, continuação de Êta Mundo Bom! (2016), no dia 30.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Garota do Momento e outras novelas:

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Ana Flavia Cavalcanti

Fabio Assunção

Garota do Momento

Leticia Colin

Lilia Cabral

Novela das Seis

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Garota do Momento: Capítulos da novela das seis da Globo - 17 a 28/6

Terça, 17/6 (Capítulo 193)
Beatriz diz a Bia que não será possível haver uma relação de irmandade entre as duas. Bia se despede de Ronaldo. Juliano e Maristela sofrem retaliações dos populares. Zélia afirma a Clarice que assumirá a presidência ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também