Carregando...

MENÇÕES HONROSAS

As participações surpresa de personagens de Malhação e Bia do Brás em Dona de Mim

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) em Malhação (2012); casal será citado em Dona de Mim

Compartilhe
  │ 

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 16/6/2025 - 19h00

Dona de Mim exibirá, para os telespectadores mais atentos, novas referências a momentos marcantes na história da TV brasileira. A novela usará duas menções honrosas: uma a um casal que fez sucesso em Malhação (1995-2020) e outra a Beatriz Reis, a Bia do Brás, participante do BBB 24.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (17) na novela das sete da Globo, Filipa (Cláudia Abreu) se apresentará como atriz em uma comemoração de aniversário de casamento. Ela e uma amiga chamada Higuy (Janamô) aparecerão vestidas de rosa, levarão um bolo ao casal e jogarão confete.

"Os padrinhos Fatinha e Bruno desejam felicidades pra vocês nesse primeiro
mesversário de casamento!", Higuy dirá, e Filipa complementará: "Êeee, viva o amor!".

Fatinha e Bruno são personagens interpretados por Juliana Paiva e Rodrigo Simas na temporada de 2012 de Malhação, que, assim como Dona de Mim, foi escrita por Rosane Svartman. Os dois fizeram muito sucesso e foram muito shippados pelos telespectadores --gíria utilizada em referência a um casal fictício que tem muita torcida dos fãs.

Uma lembrança a este par romântico foi feita também em Salve-se Quem Puder (2020). Na trama, Juliana Paiva interpretava Luna, que tinha um romance mal-resolvido com Alejandro (Simas). Para mostrar momentos do passado deles, foram usadas cenas dos atores em Malhação.

É o Brasil do Brasil

No mesmo capítulo de Dona de Mim, haverá ainda uma referência a Beatriz Reis. Quando participou do BBB 24, ela cunhou o bordão "é o Brasil do Brasil", que aparecerá agora na boca de Vanderson (Armando Babaioff).

Na história, o vilão invadiu um escritório e usa o imóvel para dormir e receber a noiva, Gabriela (Leona Cavalli). Sempre que há visitantes interessados em alugar o local, Vanderson solta um rato lá, para afugentar os interessados.

Dessa, vez, no entanto, ele terá outro problema. Profissionais de dedetização chegarão para aplicar veneno para rato no local. O bandido tentará convencer os trabalhadores a não fazerem isso e oferecerá dinheiro a eles.

"Cês esquecem que me viram e voltam só, sei lá, mês que vem", dirá ele. "Complicado. O proprietário doido com as infestações de rato. Não consegue vender isso aqui por nada. Vai ficar no nosso pé", um dos dedetizadores explicará.

"Diz que é grave, tem que esperar o veneno agir, sei lá, inventa uma desculpa. Você vai ganhar em um dia o que você faz em uma semana. É pegar ou largar", pressionará o golpista.

O funcionário aceitará e pegará a grana. "É o Brasil do Brasil", Vanderson exclamará, ao ver os dedetizadores subornados irem embora.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Dona de Mim

Dona de Mim é ambientada em São Cristóvão, no Rio de Janeiro. O folhetim conta com direção artística de Allan Fiterman. No elenco, estão Clara Moneke, Tony Ramos, Juan Paiva, Rafael Vitti e Cláudia Abreu, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Dona de Mim e outras novelas.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Armando Babaioff

BBB 24

Beatriz Reis

Dona de Mim

Juliana Paiva

Malhação

Novela das Sete

Rodrigo Simas

Rosane Svartman

Salve-se Quem Puder

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo de Dona de Mim: Capítulos da novela das sete da Globo - 16 a 28/6

Segunda, 16/5 (Capítulo 43)
Ricardo consegue coletar fios de cabelo de Vanderson para o teste de DNA. Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Yara e Stephany ficam esperançosas com ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também