Carregando...

VOLTARAM?

Wanessa vai morar com Dado Dolabella? Cantora se pronuncia após boato

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Wanessa Camargo e Dado Dolabella: eles terminaram o relacionamento após saída da cantora do BBB 24

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2024 - 13h26

Wanessa Camargo negou que irá morar com Dado Dolabella, com quem terminou após ser desclassificada do BBB 24. A artista vive na região de Alphaville, na Grande São Paulo, na casa da mãe, Zilu Godoi Camargo, e não tem planos de se mudar para Goiás. Ela também negou que esteja processado seu ex-marido, Marcus Buaiz.

"A assessoria de imprensa da cantora Wanessa Camargo desmente a informação veiculada pelo jornal Extra sobre o desejo de construção de uma casa na Chapada dos Veadeiros ao lado de Dado Dolabella", informou a equipe da artista em nota ao Notícias da TV.

"Uma outra informação, noticiada pelo jornalista Matheus Baldi, de que a artista irá mover um processo contra seu ex-marido, também não procede", acrescentou.

A publicação havia informado, nesta quinta (2), que Wanessa e o ator fizeram planos para comprar uma casa na Chapada dos Veadeiros, em Goiás, para ficarem isolados dos holofotes. O jornal dizia ainda que os artistas enfrentam problemas financeiros.

A voz de Shine it On já havia falado sobre falta de dinheiro durante sua passagem pelo BBB 24. Como esteve confinada no reality, Wanessa ficou sem receber cachê pelos shows --sua única fonte de renda.

Já o jornalista Matheus Baldi, do portal Glow News, publicou que a cantora irá processar Marcus Buaiz para pedir uma indenização por danos morais e materiais. Ela supostamente comprovaria que Buaiz contratou um detetive particular para persegui-la e fazer fotos e vídeos de seus encontros às escondidas com Dado Dolabella.

{ "https://pubads.g.doubleclick.net/gampad/clk?id=6826710928&iu=/8804/parceiros/noticias_da_tv":"uploads/conteudo_marca/banner_soultv-novembro-rodape-texto_v2_630x162.gif" }

TUDO SOBRE

Dado Dolabella

Marcus Buaiz

Wanessa Camargo

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também