INFIDELIDADE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
David Junior em Mania de Você; ele confessou que já foi infiel em relacionamentos passados
Em Mania de Você, Sirlei (David Junior) começou o relacionamento com Berta (Eliane Giardini) como um golpe, algo orquestrado entre ele e Leidi (Thalita Carauta), sua então mulher. No entanto, o funcionário acabou se apaixonando de verdade pela patroa, traiu os sentimentos de Leidi e a largou para ficar com a ricaça. Na vida real, o ator David Junior admite que também praticou infidelidade em relacionamentos passados, mas diz que hoje é um homem diferente.
"Nem sempre fui fiel. Sim, já traí, e acredito que já devo ter sido traído também, só não tenho a confirmação. Mas hoje, sendo leal a mim, aos meus princípios e ao que eu quero e em que acredito, a vida é muito mais leve, honesta", disse ele, em entrevista ao jornal Extra.
É muito mais fácil conviver a dois sabendo que, se eu deixar meu celular na mesa e chegar qualquer mensagem, não preciso ficar em estado de alerta. Venho de uma escola de masculinidade muito nociva. Eu me machuquei demais sendo essa pessoa que levava vida dupla, tripla, quádrupla, para alimentar o meu ego.
Atualmente, o ator é casado com a também atriz Yasmin Garcez. Os dois têm a mesma idade, e ele afirmou nunca ter passado pela situação de Sirlei, de se apaixonar por uma mulher mais velha. Ainda assim, Junior considera interessante o fato de seu personagem se interessar genuinamente por Berta e pela cultura dela.
"Tem umas coisas no Sirlei que eu acho enriquecedoras. Estamos falando com 56 milhões de brasileiros e colocamos na roda de conversa um cara que era bronco, ignorante, e de repente se apaixonou por uma mulher fina, começou a se interessar por literatura, por arte e por poemas. Para além do mau-caratismo do meu personagem, isso também traz um colorido para Sirlei que é maravilhoso. É muito bom ver um homem se desconstruindo por amor", declarou.
"A vida inteira, eu ouvi que homem não chora e nem se dobra para mulher nenhuma. Cresci vendo meu pai se escondendo atrás do ombro da minha mãe quando se emocionava. E por muitos anos tive muita dificuldade para chorar. Muita. Agora me sinto livre para me emocionar em qualquer lugar, sem pudor", complementou.
O ator ainda falou sobre abusos sexuais que sofreu na vida --um deles quando era criança. "Não é mais um tabu, não vejo como uma vergonha do tipo: 'Ai, meu Deus, sou homem, fui violentado'. É uma oportunidade de ser exemplo para que outras pessoas possam falar. A gente vê um monte de homem crescendo oprimido e oprimindo por ter vivido traumas que não se resolveram", Junior discursou.
"No meu caso, eu passei por isso na infância, com uns 8 anos. Fiquei durante muitos anos me sentindo culpado por ter sido vítima de uma violação e por não ter contado a meus pais. E não foi uma só vez, eu sofri vários tipos de abusos, em graus diferentes. Eu me lembro de participar de um concurso em que o diretor juntou eu e alguns meninos só para observar os nossos corpos de sunga. Nos colocou numa fila e ficou nos analisando e falando de forma lasciva. Eu me senti super invadido e impotente. Não tinha um adulto para me defender naquele momento", revelou.
"Então, são várias microviolências que acabaram construindo a pessoa que eu sou. Com as minhas inseguranças, as minhas incertezas, a minha autoestima destruída. Alguém que não conseguia se olhar no espelho e se admirar, sabe?", disse ele.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas