Carregando...

CLEITINHO

Senador interrompe CPI das Bets para pedir vídeo a Virginia: 'Eu tomo seu pré-treino'

REPRODUÇÃO/TV SENADO

Virginia e o senador Cleitinho (Republicanos-MG); parlamentar parou CPI para gravar vídeo

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2025 - 12h22

Durante o depoimento de Virginia Fonseca na CPI das Bets, o senador Cleitinho (Republicanos-MG) usou seu momento de fala para anunciar que é fã dos produtos dela. Além de aconselhar a mulher de Zé Felipe a parar de fazer propaganda para casas de aposta, o parlamentar ainda falou sobre a marca de cosméticos da influenciadora.

Depois de diversas perguntas sobre a relação de Virginia com as casas de aposta que divulga em suas redes sociais, incluindo acusações sobre os contratos e os ganhos, a CPI deu prosseguimento com o senador de Minas Gerais afirmando que não gostaria de fazer perguntas e mudou o tom da comissão.

"Eu não estou aqui para apontar o dedo para ela, porque ela não é criminosa, não é bandida. Eu estou aqui hoje para poder falar para a classe política: que moral a gente tem? Incluindo eu. Não temos moral nenhuma para estar apontando o dedo para a Virginia", disparou ele, logo no começo de sua fala.

O político alegou que a CPI deveria estar focada em falar sobre o caso de fraude do INSS, emendas parlamentares ou rachadinhas. "A política não tem moral para falar da Virginia. Zero moral. A Virginia é fonte de riqueza, nós somos fontes de despesa. Nós só trazemos despesa para a população brasileira. Agora, a Virgínia não. Ela traz riqueza, ela gera emprego", elogiou ele.

Na sequência, Cleitinho tentou apelar emocionalmente para que a apresentadora do SBT deixe de divulgar casas de aposta. "Virginia, eu queria falar para você, se tocar seu coração, como cristão. Você não precisa mais disso. Acaba com isso, não faz mais esse tipo de propaganda, divulgação, não. Divulga seus pré-treinos. Inclusive, eu tomei o seu pré-treino hoje, maravilhoso", soltou, fazendo com que ela caísse na risada.

O senador alegou que é necessário tomar medidas mais drásticas e acabar de vez com os jogos de azar. "O cidadão que joga tá sempre devendo, depois fica com um vício que não consegue sair. Quem ganha com isso de verdade são vocês [influenciadores], que acabam fazendo a propaganda", disparou.

"Dentro da CPI aqui, deveríamos estar banindo esse tipo de jogo, não deixar jogar. Acontece que, no Congresso Nacional fica fazendo projeto para regulamentar essa porcaria. Por mim, acaba, corta o mal pela raiz", acusou, pedindo novamente para que Virginia não fizesse mais propagandas.

A influenciadora, então, o rebateu em tom bem-humorado. "Você compra mais pré-treino meu, então", pediu ela. "Eu vou comprar! Acabei de tomar um, estou até acelerado", admitiu.

"Não tô aqui hoje para poder apontar o dedo para você, não. Estou aqui para sensibilizar, tocar seu coração, para que você possa fazer propaganda contra esse tipo de jogo. E faça mais o seu pré-treino", pediu ele novamente.

No fim, ele se levantou de seu lugar e pediu para que a influenciadora gravasse um vídeo ao seu lado. "Vou terminar aqui, você pode mandar um abraço para minha filha e para a minha esposa?", suplicou.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Política

Virginia Fonseca

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também