VILÃO DA EDIÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodriguinho durante o BBB 24; pagodeiro se arrependeu de participar do reality show
Não foi por acaso que Rodriguinho ficou de fora dos shows da final do BBB 25, que trouxe ex-brothers para cantar ao vivo. O pagodeiro se arrependeu de ter participado da edição do ano passado do reality e ainda admitiu que ter sido confinado prejudicou suas finanças. "Não perdi dinheiro, mas deixei de ganhar", confessou.
Em entrevista ao Jornal dos Famosos, da LeoDias TV, Rodriguinho foi sincero ao ser questionado sobre sua participação no programa da Globo. Ele contou que, apesar de ter enfrentado problemas financeiros durante a carreira, estava em um bom momento antes de entrar no reality.
"O ano de 2023 foi o melhor da minha carreira, dos últimos dez anos, foi o ano em que eu mais trabalhei. Eu estava numa crescente muito grande. Porém, eu sou um cara que gosta de me desafiar o tempo todo, e eu nunca tinha feito um reality", explicou ele. "Eu sempre quis ir no BBB, mas eu sempre quis tocar, nunca quis participar do BBB."
O pagodeiro disse que precisou cancelar muitos shows para liberar sua agenda para o período que ficaria confinado, o que afetou seus rendimentos. "Minha agenda já estava fechada muito pra frente. Quando a pessoa compra um show do Rodriguinho, ela compra com cinco, seis meses de antecedência."
"Só que eu não sou esse cara [que fica puxando saco de contratante]. Eu sou o cara que fala: 'Não quer me levar, não me leva, tá tudo bem'. E aí, quando eu saio do BBB, até meus shows voltarem já era setembro, outubro", reclamou.
"E eu dentro do BBB gastei muito dinheiro, tive que manter minha banda aqui fora, manter minha vida andando. E eu não ganhei nada. Ganhei seguidor e fãs que eu não tinha em outros lugares", disse ele, que deixou claro que não chegou a perder dinheiro. "Não perdi, mas deixei de ganhar."
"Aí, você sai do BBB e vê que sua vida virou de ponta-cabeça, que sua família brigou com todo mundo, que seu filho briga na escola, que sua esposa briga na internet, que sua mãe chorou na rua, que alguém que te conhece falou alguma besteira sobre você, mesmo te conhecendo", listou Rodriguinho. "A pior parte é essa."
O ex-BBB foi pressionado, então, a falar sobre arrependimento. "Nos primeiros dias [fora da casa], eu me arrependi, sim. Porque não tem nada pior do que uma coisa tirada de contexto. 'Ah, você esqueceu que tava sendo gravado'. Não dá. Você não esquece a câmera, porque tem muita câmera ali para você esquecer. Então, o que eu falei lá dentro, falei porque acreditava. Mas aí você vê que a pessoa pegou aquilo que você falou e transformou num Carnaval."
Ele também reclamou de ter sido pintado como um dos vilões da temporada vencida por Davi Brito, seu rival na casa. "Lá dentro eu não tinha como me defender, eu nem sabia que era vilão. Agora eu pergunto: por que eu fui vilão? Todo mundo fala o que eu falei, faz o que eu fiz. Eu não cometi homofobia, racismo, nada disso. Eu tenho 46 anos, não tenho cabeça pra essas coisas."
Rodriguinho ressaltou, porém, que o ódio que recebeu na internet nunca aconteceu na vida real. "Se eu falar que saí na rua e alguém me falou alguma coisa [ruim], vou estar mentindo. Nunca ninguém chegou pra mim e falou nada, me xingou, nada disso. Esse público da internet não vai em show, não tem coragem de falar na sua cara as coisas. Ninguém nunca me falou nada."
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas