Carregando...

LUTO

Morre Mônica Vital, intérprete de Marleninha Mattos no Pânico na TV

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mônica Vital como Marleninha Mattos; humorista morreu no domingo (25) e recebeu homenagens

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2025 - 10h01

Imitadora de Marlene Mattos no Pânico na TV (2003-2012) e Pânico na Band (2012-2017), Mônica Vital morreu aos 59 anos no domingo (25). A informação foi confirmada nas redes sociais por Vera Lúcia Barbosa, prima da atriz e humorista, mas a causa não foi revelada. Colegas de trabalho e famosos prestaram homenagens e lamentaram a perda.

"Muito triste com a notícia da morte de minha querida prima Mônica Vital, a Marleninha Mattos do Pânico. Espero que esse post alcance a produção do programa Pânico e elenco, a fim de que lhe rendam as merecidas homenagens. O velório e sepultamento serão no cemitério municipal de Vinhedo, onde ela residia", informou Vera na segunda-feira (26).

Apesar de ter ficado mais conhecida no programa humorístico da RedeTV! e da Band, com aparições marcantes, Mônica também trabalhava como radialista. Com o fim do Pânico, ela deixou totalmente a mídia televisiva, e não aparecia nas telas desde 2017.

A notícia pegou diversos ex-integrantes da atração de surpresa. Rodrigo Scarpa, mais conhecido como Vesgo, relembrou o sucesso da antiga colega de trabalho.

Na época ainda na RedeTV!, eles conseguiram entrar na emissora concorrente com a sósia de Marlene Mattos, quando a diretora original cuidava da parte artística da rede.

"Ela [Mônica] estreou na TV em 2004, na reportagem Vesgo invade a Band. A presepada deu picos de 9 pontos na noite de domingo, deixando a RedeTV! na frente do Domingo Espetacular, da Record", declarou no Instagram.

Carioca também reagiu à notícia da morte. "Que pena… Meus sentimentos…", declarou o humorista. Já fãs admitiram que sentem saudades da época do Pânico e nunca esqueceram do impacto de Marleninha Mattos.

"O mais legal é lembrar de tudo isso. Assisti muito ao Pânico, que época boa", escreveu o internauta Daniel Andry. "Meu Deus, parece que foi ontem! Saudade", afirmou Andreza Freitas. "Obrigado por me traumatizarem a infância botando ela para morrer todo domingo. Eu com seis anos morria de medo!", confessou Reinaldo Lara. 

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Marlene Mattos

Obituários

Pânico na TV

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também