Carregando...

AMANDA KIMBERLLY

Mãe da filha de Neymar implora fim da rivalidade entre Helena e Mavie

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Amanda Kimberlly no Instagram; mãe da filha caçula de Neymar pediu por fim de ataques à bebê

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/2/2025 - 8h25

Mãe da terceira filha de Neymar, Amanda Kimberlly fez um apelo nas redes sociais após a pequena Helena sofrer ataques de ódio. De acordo com a modelo, internautas estão forçando comparações entre a bebê e sua meia-irmã, Mavie, fruto do relacionamento do jogador com Bruna Biancardi.

Mesmo que a bebê tenha apenas sete meses, pessoas desconhecidas começaram a criar perfis nas redes sociais para destilar xingamentos contra Helena e divulgar montagens maldosas com a criança.

"Estou cansada, definitivamente cansada, desses ataques que a Helena vem sofrendo desse perfil. Eu faço a denúncia, a pessoa (covarde) deleta e cria outro com o mesmo conteúdo e difamação", escreveu Amanda, que publicou o perfil em questão que criava fotos falsas e cruéis de Helena e enaltecia Mavie. 

"Quer me atacar? Ok, eu aguento! Mas a minha filha, não! Não consigo colocar em palavras a dor que eu senti vendo as imagens caracterizadas que essa pessoa fez da minha filha", acrescentou.

A modelo suplicou para que as pessoas parem de fazer comparações entre as crianças e criar rivalidade. "Chega, cada família está seguindo sua vida e seu caminho, está tudo ok entre todos. Você não precisa gostar de x para atacar y… Parem de rivalidade, de ficar comparando as crianças", pediu.

Resposta aos haters

Amanda ainda recebe muitas acusações de ter sido amante de Neymar. Ela, porém, já se pronunciou sobre os rumores de que teria engravidado do jogador enquanto ele ainda estava com Bruna Biancardi --com quem ele reatou apenas em junho do ano passado.

"Será a primeira e a última vez que venho aqui falar desse assunto. Não, eu não me envolvi com o pai da Helena quando ele estava em um relacionamento. Pelo menos para mim, foi esclarecido que todos os envolvidos estavam solteiros", iniciou ela.

"No meu caso, estava solteira desde janeiro de 2023. Faço questão de colocar isso para a galerinha que tem um calendário diferenciado e acredita que depois de janeiro já é outubro, afirmando (sem nenhuma prova) que eu trai meu ex-parceiro", disparou.

"Estou cansada de ver uma mentira tão absurda respingar na minha filha, fiquei calada durante nove meses, levando uma enxurrada de ofensas por um personagem que nunca existiu, fora as fake news", lamentou a modelo.

"As pessoas gostam de imaginar e até de inventar algo que elas não viveram... Dessa história do mocinho e da mocinha, eu não sou a vilã. Helena pode não ter sido planejada por nós dois, mas para Deus ela foi", finalizou.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Amanda Kimberlly

Neymar

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também