Carregando...

MADRINHA

Irmã de Bruna Biancardi sela a paz com Neymar após anúncio de nova herdeira

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bianca Biancardi revelou que será madrinha de segunda filha de Bruna Biancardi e Neymar Jr.

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2024 - 14h04

Um ano após detonar Neymar por supostas traições, Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, aceitou ser madrinha da segunda filha do casal. A nutricionista fez o anúncio por meio de um post no Instagram e ainda posou ao lado do jogador. "Obrigada por confiarem em mim", escreveu. 

Na publicação, Bianca apareceu junto de Bruna e Neymar e compartilhou também um texto sobre o chá revelação que aconteceu no dia 25. Os dois já são pais de Mavie, de um ano de idade. 

"Memórias de um dia muito especial. Dia de saber que nossa família vai receber mais uma menininha para preencher nossos dias. E dia em que recebi um presente para a vida toda: ser madrinha dessa pequena", iniciou. 

"Bru e NJ, obrigada por confiarem em mim e no meu cuidado com as meninas. Sempre estarei presente, dando todo o amor, colo, orientação, carinho e segurança desse mundo para elas", completou Bianca. 

Após anunciar a gravidez, Bruna afirmou que já havia planejado ter mais um filho com o jogador de futebol. "Queremos mais um. Queremos ter três. Se não falar, vão falar que a gente não planejou, que foi sem querer. Não teria nenhum problema se fosse sem planejar, estamos juntos, temos um relacionamento sério e podemos ter filhos se quisermos. Não seria nenhum problema, mas foi planejado", disse ela, por meio dos Stories do Instagram. 

Polêmica em família 

Em junho do ano passado, Bianca Biancardi usou suas redes sociais para atacar Neymar Jr. por ironizar novas acusações de traição. "Eu poderia enviar isso por WhatsApp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá", começou a nutricionista. 

"Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas."

"Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas. Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos 'cristãos', que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações."

"Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo que faz", continuou a nutricionista na mensagem compartilhada nas redes sociais.

"O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança? Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa", escreveu Bianca.

"Ela [Bruna] é uma mulher muito bem-sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível", elogiou a irmã. "Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer."

"Infelizmente, ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento", lamentou Bianca. "A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui!"

Por fim, a nutricionista se dirigiu diretamente ao cunhado: "Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável, e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral", encerrou.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Bruna Biancardi

Neymar

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também