Celebridades

Denúncia

Íris Bruzzi afirma que sofreu abuso sexual de Castrinho na juventude

Reprodução/YouTube

A atriz deu entrevista para o canal de Antonia Fontenelle em que contou caso de abuso sexual em sua vida - Reprodução/YouTube

A atriz deu entrevista para o canal de Antonia Fontenelle em que contou caso de abuso sexual em sua vida

REDAÇÃO - Publicado em 15/12/2018, às 07h56

Aos 83 anos, a atriz e ex-vedete Íris Bruzzi denunciou um suposto abuso sexual que sofreu quando ainda era jovem e novata na carreira. Ela disse que, enquanto estava bêbada e inconsciente num quarto de hotel, foi estuprada por Geraldo de Castro, humorista conhecido como Castrinho. Apesar da seriedade do assunto, Íris afirmou que os dois ainda são muito amigos. Castrinho negou a versão de Íris sobre o caso.

Em entrevista ao canal de YouTube de Antonia Fontenelle, Íris Bruzzi contou que o abuso aconteceu em Recife, há cerca de 55 anos. Ela e Castrinho haviam gravado um programa numa TV local e foram convidados para um jantar pelo dono da emissora.

"Eu que não bebo nada, tomei cinco daiquiris seguidos. Não sabia o que era daiquiri [bebida alcoólica], tava chegando aqui, eu pensei que era um refresco e mandei cinco. Fiquei sabendo no dia seguinte que tinha saído carregada pelos pés pelo dono da TV", explicou.

Logo depois, ela e o humorista foram para o hotel onde estavam hospedados. "Tinha pedido que meu apartamento desse comunicação com o dele. Deixamos a porta aberta, porque éramos muito amigos. A verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira", afirmou.

"Eu acordei e senti como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouco melada, achei muito esquisito. O que tá acontecendo? Ele falou: 'Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te comer. Você é linda demais, não ia dar em sã consciência pra mim'. Aí ficou por isso mesmo", disse a atriz.

Tanto Íris quanto Antonia levaram a conversa com leveza, a dona do canal até gargalhou durante o relato. "Sorte que foi naquela época, Castrinho, porque hoje em dia você ia estar bem 'encalacrado'", comentou Antonia. Íris não demonstrou incômodo com a situação: "Adoro o Castrinho e continuei, apesar de tudo, gostando muito dele", falou.

Em entrevista ao jornal Metrópoles, Castrinho negou a versão de íris. "Eu realmente não tenho o que dizer, porque me pegou de surpresa, eu nunca esperaria. Não como ofensa, mas nunca esperaria uma história dessas por parte dela", falou.

O humorista ainda disse que os dois chegaram a ter um namoro nessa época, e confirmou que até hoje são bons amigos. "Minha esposa gosta muito dela", disse, para amenizar.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Leia também

Agustina (Rosi Campos) terá sua farsa de gravidez desmascarada por Carmen (Christiane Torloni)  - Reprodução/Globo

Constrangedor

O Tempo Não Para: Farsa de gravidez de Agustina chega ao fim

Adriana Esteves em Segundo Sol e Dudu Azevedo em Jesus; vilã brilhou e Jesus tropeçou na doutrinação  - Divulgação/TV Globo/Record

Balanço crítico

Só vilãs salvam novelas de 2018, o ano em que as séries brilharam na TV

Gabriel (Bruno Gagliasso) terá discussão com Valentina (Lilia Cabral) por causa de colar de diamantes - Reprodução/Globo

Colar da discórdia

Gabriel acusa Valentina de falsidade e rejeita presente caro

Ellen Page está no elenco da série The Umbrella Academy, mais uma produção baseada em HQs - Christos Kalohoridis/Netflix

AGORA NA NETFLIX

Expert em super-heróis, Ellen Page diz não gostar de histórias em quadrinhos

+ Lidas

1

Abandonada, mansão de Beth Carvalho é colocada à venda; veja fotos

2

Neusa Borges revela mágoa com Ailton Graça: 'Ele me deu tristeza'

3

GloboNews e CNN travam guerra de números de audiência na TV paga

4

No BBB20, Babu revela interesse por Jojo Todynho e ciúmes de sua namorada

5

Malhação desvenda crime do primeiro capítulo; veja o culpado

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

O apresentador Marcelo Cosme no comando do J10, na Globonews, em 22 de março
Reprodução de imagem de Babu Santana, participante do Big Brother Brasil 20
Reprodução de imagem de Taynara Nunes, participante do Soltos em Floripa, e Felipe Prior, participante do BBB20
Reprodução de imagem de Neymar Jr e Gabriel Barbosa, o Gabigol