Carregando...

GRÁVIDA

Internada há uma semana, Lexa quebra silêncio: 'Situação delicada e complicada'

Reprodução/YouTube

A cantora Lexa em seu último vídeo publicado no YouTube, no dia 20; internada há uma semana

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2025 - 16h22

Internada há uma semana com um quadro de pré-eclâmpsia precoce, a cantora Lexa quebrou o silêncio nesta segunda-feira (27) e finalmente se pronunciou sobre sua situação. "Nunca imaginei que estaria em uma situação tão delicada e complicada", desabafou a artista.

Grávida de seis meses, a voz de Sapequinha precisou cancelar toda a sua agenda dos próximos meses para priorizar a saúde. Os compromissos serão remarcados assim que ela estiver melhor. Ela também desistiu de desfilar no Carnaval --Lexa é rainha de bateria da Unidos da Tijuca desde 2020.

Nos Stories do Instagram, Lexa publicou uma mensagem para os fãs. "Eu e minha filha somos filhas de um Deus amoroso e fiel. Aqui no hospital, cada dia é uma vitória. Sigo internada na semi-intensiva", escreveu.

"Obrigada a todos pelas orações e palavras, vamos seguir nessa corrente. Obrigada Clínia Alumia e doutora Camila Martin [ginecologista e obstetra] por tudo, obrigada enfermeiros e todos os médicos envolvidos no meu caso."

"Já deu tudo certo, eu creio em milagres", finalizou a artista, dando a entender que seu quadro era mais grave do que se imaginava. O boletim médico divulgado na noite de quarta-feira (22) já apontava a seriedade da situação:

"Apesar de o quadro demandar atenção e cuidado constantes devido ao potencial alto risco, a paciente encontra-se estável, monitorizada e assistida por especialistas. A gestante está sendo acompanhada pela equipe de Obstetrícia da Clínica Alumia com apoio da equipe de medicina materno-fetal do Hospital e Maternidade Santa Joana", dizia a mensagem.

Darlin Ferratry, empresária e mãe da cantora, chegou a pedir orações pela melhora da filha. "Obrigado pelo carinho e pela preocupação de todos. Eu gostaria muito da ajuda de vocês para respeitarem esse momento para que eu possa me concentrar aqui na recuperação da Lexa e da minha filha. Toda a nossa energia está voltada para isso no momento", disse ela à Quem.

A pré-eclâmpsia é um problema grave relacionado com o aumento da pressão arterial das gestantes. Ela pode acarretar em complicações até mesmo fatais, tanto para a mãe quanto para o bebê.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

Lexa

Saúde

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também