BATEU OS DENTES
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Zé Felipe, Virginia e Maria Flor; filha do casal bateu os dentes e precisou de atendimento
Filha do meio de Virginia Fonseca e Zé Felipe, Maria Flor sofreu um acidente doméstico no domingo (18) e precisou correr para o dentista. A criança, de apenas dois anos, bateu a boca em uma mesa na mansão da família e entortou os dentes. De acordo com a influenciadora, a pequena agora vai precisar usar contenção --uma espécie de aparelho para tentar colocar a dentição de volta no lugar.
Virginia havia viajado para promover uma live de sua marca, WePink, quando chegou em casa e soube do ocorrido. "Cheguei aqui e vocês não sabem o que aconteceu. Floflô [apelido carinhoso da filha] bateu o dente na mesa. Teve que ir pro dentista. Tá com contenção no dente", explicou a apresentadora do SBT nos Stories do Instagram.
A influenciadora pediu para que a filha mostrasse como estavam os dentes, e Maria Flor sorriu para a câmera. "Entortou o dentinho e agora está assim", apontou ela. "Estou bonita", disparou a filha de Virginia, fazendo com que ela caísse na risada. "Você está, você é perfeita, meu amor", elogiou.
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maria Flor após entortar os dentes ao batê-los em uma mesa
Recentemente, Virginia ganhou os holofotes nas redes sociais por depor como testemunha na CPI das Bets no Senado Federal. A postura da influenciadora foi criticada, principalmente por gerar tumulto e fazer piadas durante suas falas.
Ela e o marido, Zé Felipe, estiveram no Rancho do Maia no sábado (17). O evento, que também é um reality show transmitido nos perfis oficiais do humorista Carlinhos Maia, reúne diversos criadores de conteúdo.
Nas imagens, Virginia aparece cantando e dançando Oh Garota Eu Quero Você Só Para Mim, que é uma colaboração entre o seu marido, o rapper Oruam, MC Tuto e Rodrigo do CN. Um dos trechos faz referência ao jogo de aposta Fortune Tiger, em que se diz "botou bunda com o dinheiro do tigrinho". [Clique aqui e veja o vídeo]
O comportamento dela foi alvo de diversos comentários nas redes. "Isso é debochar da população vulnerável que, infelizmente, recorresse a esse tipo de jogo não por diversão, mas por desespero em conseguir dinheiro para, às vezes, suprir uma demanda básica", apontou Lucas de Almeida.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas