Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mulherão

Carla Diaz posa sensual e relembra bordão de novela: 'Que tio Ali não veja!'

Reprodução / Instagram

Carla Diaz de cabelo longo

Carla Diaz publicou uma foto em seu Instagram em que aparece caprichando na pose usando apenas um biquíni

REDAÇÃO

Publicado em 10/1/2020 - 9h39

Carla Diaz caprichou na pose sensual e fez uma foto de biquíni de lacinho que foi compartilhada com seus seguidores do Instagram. Na legenda da imagem, a atriz brincou ao relembrar o bordão da novela O Clone (2001), na qual interpretou a jovem Khadija. "Resolvi fazer exposição da figura. Que o tio Ali não veja!", escreveu ela.

Tio Ali, citado na legenda da foto de Carla, era o personagem interpretado por Stênio Garcia, que seguia à risca as tradições muçulmanas, e que acharia uma afronta uma moça sair em uma foto nesses trajes e poses. No roteiro, os personagens diziam que se exibir na rua era "expor a figura".

Carla tinha apenas 10 anos quando interpretou a filha de Jade, vivida por Giovanna Antonelli, na novela que foi um sucesso da autora Gloria Perez. O famoso bordão dito pela menina, "Inshalá, muito ouro!", foi tão marcante para a atriz, que ela tatuou a expressão na costela. "É uma expressão muito bonita, que significa: Se Deus quiser", disse Carla em entrevista ao Gshow.

Em outubro de 2019 a atriz gravou os filmes A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, em que fez o papel de Suzane von Richthofen. Os dois longas vão estrear simultaneamente nos cinemas no primeiro semestre deste ano, e vão narrar os principais acontecimentos do crime sob a ótica dos réus.

Veja a foto sensual publicada pela atriz:

Ver essa foto no Instagram

Resolvi fazer exposição da figura Que o tio Ali não veja!

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.