Carregando...

CHARLIE

Cão de Anitta é encontrado por bombeiros após se esconder embaixo de mansão

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Anitta e seu cachorro, Charlie; animal foi encontrado embaixo da nova mansão da cantora

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/12/2024 - 12h24
Atualizado em 25/12/2024 - 15h41

Anitta apareceu aliviada nos Stories do Instagram nesta quarta (25) para contar que conseguiu encontrar seu cachorro, Charlie. O animal sumiu na noite da véspera de Natal (24). O pet cavou um buraco embaixo da casa por conta do medo dos fogos de artifício, e não conseguiu mais sair até a artista chamar os bombeiros.

A cantora surgiu em vídeo apenas para tranquilizar os fãs e, a princípio, não deu mais detalhes de como o cão fugiu ou foi encontrado. "Achamos o Charlie, gente. Depois eu conto para todo mundo o que aconteceu. Obrigada a todo mundo que se disponibilizou a ajudar", declarou a dona do hit Bellakeo brevemente.

Na manhã desta quarta, ela havia surgido em seu carro ainda em busca do bicho e chegou até a oferecer recompensa para que ele voltasse para casa em segurança.

Mais tarde, Anitta explicou como conseguiu encontrar Charlie. Na madrugada, a cantora ouviu latidos muito próximos do cachorro, e pela manhã conseguiu perceber que eles estavam vindo do chão da construção.

"Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair", explicou ela. "Detectamos que ele estava embaixo da casa, nos fundos, começamos a procurar os possíveis buracos, ligamos para o Corpo de Bombeiros, que veio até a minha casa, mas estava impossível tirar o Charlie", lamentou.

Anitta afirmou que, além chamar os bombeiros, avisou sua junta espiritual, composta por sua mentora, seu pai de santo, uma cartomante e uma mulher especialista em conexão com cachorros.

"Ficamos nessa loucura, até que a Max [mentora], Larissa [que se conecta com cachorros] e minha cartomante falaram que o cachorro se conecta com o dono e, se eu continuasse preocupada, nessa aflição e desespero, ele não ia [sair]. A única forma era ele se movimentar para um lugar onde o bombeiro conseguisse alcançar ele, mas ele já tinha passado a noite ali", explicou.

"A gente achou que ele tinha saído, algum vizinho tinha achado e ia avisar. Mas ele não tinha força de caminhar mais. Só que a única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro", contou.

"Quando elas falaram isso, a Larissa me passou uma playlist de meditação de conexão do dono com o cachorro, todas fizeram uma conexão em grupo", acrescentou.

Anitta, então, pediu para que todos se acalmassem, já visualizassem Charlie fora da situação desesperadora, e passou 40 minutos meditando com incenso em frente a outro buraco da casa. Ele, então, se movimentou até ela, mas do mesmo jeito não conseguiu sair.

"O Charlie latiu pra mim, ali nesse buraco. Ele criou forças de andar até esse buraco e latiu pra mim. Sinalizei os bombeiros, eles entraram, mas tinha uma parede no meio, e não dava para passar. Não conseguiram fazer nada pelo Charlie ali", afirmou.

"Eu peguei de novo minha caixinha de som, peguei de novo meu incenso, e comecei a botar nos cantos da casa e coloquei em um possível caminho que dava até a um buraco maior que os bombeiros teriam acesso. Fui mentalizando: 'esse é o caminho, Charlie. Vem com a mamãe'", relatou ela, que também disse que não sabe como conseguiu se manter calma neste momento.

Charlie, então, caminhou até o local que Anitta havia mentalizado e instruído por meio da música e do incenso. Os bombeiros conseguiram retirá-lo com sucesso, mas ele apareceu machucado e fraco. Assim que o cachorro saiu, Anitta caiu no choro.

No final, ela agradeceu aos bombeiros que resgataram Charlie, os veterinários e também os profissionais que a ajudaram espiritualmente.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Charlie com veterinários e bombeiros após resgate

Entenda o que aconteceu

Logo após mostrar a decoração de sua casa, a carioca apareceu no escuro, andando pelo condomínio, em busca do animal. "É, gente, esse é meu Natal. Meu cachorro fugiu. A gente já foi de carro andar pelo condomínio, agora está andando", explicou ela.

"Se você ver um cachorro como este, igual a este que vou colocar a foto... Este cachorro vai me matar do coração, sabe, gente", disse a artista, que gritou o nome do pet diversas vezes.

"Feliz Natal a todos. Este é meu Natal. Se você ver o Charlie, ele acabou de sumir. Quer dizer, não sei há quantas horas, mas ele estava comigo ainda pouco e agora desapareceu", lamentou.

Anitta contou que não foi a primeira vez que o cachorro se perdeu. "Uma vez ele fez isso comigo em Miami, eu perdi um trabalho e passei o dia inteiro procurando esse cachorro", revelou.

"Eu rodava, eu rodava com o carro. No final das contas, sabe onde ele estava? Ele achou um buraco embaixo da minha própria casa durante todo o dia que eu estava gritando ele, procurando ele. Fui de carro na rua dando volta por Miami", relembrou ela.

{ "https://pubads.g.doubleclick.net/gampad/clk?id=6852613091&iu=/8804/parceiros/noticias_da_tv":"uploads/conteudo_marca/banner_soul-tv-dezembro_rodape-tv-3-0_nov_10-12_v2.gif" }

TUDO SOBRE

Anitta

Natal

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também