NÃO RECONHECEU
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Deborah Secco fez uma rápida visita ao BBB 24, na Globo; Davi Brito não reconheceu a atriz
Deborah Secco fez uma visita ao BBB 24, reality show da Globo, nesta quarta (28). Fã do programa, a atriz fez uma rápida aparição na casa e criou euforia entre os participantes. Davi Brito, no entanto, não se comoveu com a sua presença. O motorista de aplicativo achou que ela era uma sister estrangeira.
A atriz fingia que estava dormindo no quarto magia quando foi encontrada por Alane Dias. A participante gritou e perguntou se poderia abraçá-la. Em seguida, Beatriz Reis e Isabelle Nogueira chegaram ao cômodo e se emocionaram com a presença de Deborah. "Vou ser demitida, não posso estar aqui", brincou a intérprete de Lara, em Elas por Elas.
As confinadas a levaram para o andar térreo da casa. No início do percurso, Deborah encontrou com Lucas Henrique e Brito. O motorista, por sua vez, não esboçou nenhuma reação.
A artista abraçou os participantes e, rapidamente, entrou no confessionário para deixar a casa. "Almoça com a gente", pediu Alane. "Isso foi um erro, eu não podia estar aqui, eu não podia ver vocês. Tenho que ir embora. Me esqueceram, eu dormi no quarto magia", despediu-se Deborah.
Enquanto os confinados repercutiam a passagem de Deborah, Brito contou que não se surpreendeu com a visita: "Para mim, era uma participante estrangeira. Fiquei olhando sem reação. Fiquei normal". Apesar de Davi Brito não ter reconhecido a atriz, ela está entre os 404 perfis seguidos pelo motorista no Instagram.
Não é a primeira vez que Deborah visita os confinados no reality. No BBB 8, a atriz passou 24 horas na casa após a participante Thati Bione investir estalecas em um almoço especial para a casa. A artista ganhou uma festa japonesa e ainda dormiu entre os concorrentes.
Assista ao momento:
Telespectadora assídua, Deborah saiu em defesa de Brito no início da temporada. Em uma briga com Nizam Hayek, o motorista disparou ofensas ao brother e teve uma fala homofóbica: "Eu votei em você porque sou homem, não sou viado. Tenho 21 anos, meu pai me fez homem."
Abordada por fãs na porta dos estúdios Globo, Deborah opinou que o erro não teve relação com o caráter do brother. "Eu não acho que ele errou por falta de caráter. Eu acho que ele errou por falta de informação nesse país tão homofóbico. A informação, às vezes, não chega mesmo em alguns lugares e ele na hora que entendeu que errou, pediu desculpas, enquanto outros continuam errando", declarou.
Além disso, a atriz se posicionou em seu perfil no X ao notar que Davi virou vítima de uma perseguição entre os participantes do BBB 24. "Não acho que Davi tenha feito nada para despertar o ódio da casa dessa forma. E mais uma vez só fortalecendo o menino, porque se isso for para edição o Brasil já o vê como perseguido e o favoritismo aumenta", escreveu.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas