MELANOMA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Vivi Romanelli em foto do Instagram; apresentadora foi diagnosticada com câncer de pele
Vivi Romanelli foi novamente diagnosticada com câncer de pele melanoma. A apresentadora, que já enfrentou a doença há dois anos, descobriu por meio da retirada de uma pinta no braço que precisará passar por tratamento mais uma vez e fazer outra cirurgia. "Quando você recebe um diagnóstico como esse novamente, o chão abre", confessou.
Em vídeo publicado nesta quinta (1º) no Instagram, a jornalista deu detalhes de como descobriu que estava com câncer de pele pela segunda vez. "As pessoas que me acompanham aqui sabem que eu fui na doutora Taize para tirar uma outra pinta que eu tinha aqui no meu braço que, segundo o mapeamento, eu precisava retirar", contou.
"Ontem saiu o resultado desta minha biópsia da semana passada. O resultado deu, infelizmente, positivo mais uma vez. Estou eu, cá, com melanoma. De novo, gente", lamentou ela.
Vivi pontuou que precisará passar por todo o processo de tratamento novamente, e já até mandou a documentação necessária para sua oncologista, para agilizar a cirurgia e fazer a retirada do melanoma o quanto antes.
"Perguntei para ela [oncologista] sobre a gravidade. Se a gente pode dizer que existe uma diferença, o da minha perna, na esquerda, que foi dois anos atrás, era muito mais grave do que esse agora. Não que não seja, porque melanoma é o câncer de pele mais mortal que existe hoje", disparou ela.
"Infelizmente, é muito pesado você falar isso. Eu jurava por Deus que eu olhava minha pinta e falava 'é pequenininha, não vai dar nada'. Quando você recebe um diagnóstico como esse novamente, que você está com melanoma, o chão abre. Mas vamos seguir em frente, que eu sou uma mulher guerreira e forte, e nada vai acontecer", finalizou ela, de maneira positiva.
Vivi Romanelli tem um extenso currículo na TV e no rádio. Sua carreira começou em 1987, com a apresentação do telejornal Bom Dia na Estácio FM, e foi só em 1993 que ela recebeu a primeira oportunidade na televisão.
Ela ficou responsável pelo Só Rio, do canal GNT. Em 1995, virou apresentadora do canal de televendas Shoptime, onde atuou durante nove anos. Ela também teve passagens pela Band, Rede TV!, TV Aparecida e Gazeta --emissora na qual até se tornou substituta dos titulares do programa Mulheres.
Ela ainda substituiu Palmirinha Onofre (1931-2023) após a saída da cozinheira do TV Culinária.
Vivi, porém, agora focou sua carreira nos programas de sorteio, e apresentou o Domingo de Prêmios e Loterj de Prêmios, da Record, o RJ da sorte na Band. Atualmente, ela comanda o Cap Mania.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas