PERDEU ALIADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Renata Saldanha no BBB 25; a dançarina fez um desabafo sobre o jogo nesta terça-feira (1º)
Renata Saldanha está em crise desde a eliminação da melhor amiga, Eva Pacheco, do BBB 25. Nesta terça (1º), a dançarina desabafou sobre o jogo e admitiu que está com o emocional abalado. "Será que estamos do lado errado? Eu não consigo ver", questionou a participante.
Durante conversa com Maike Cruz, a sister voltou a refletir sobre o motivo que resultou na saída da outra confinada. "Para mim também, no paredão passado a Eva ficaria. Mas, por algum motivo, o Brasil preferiu que ela saísse".
"Aí eu fico me perguntando isso, será que a gente está do lado errado? Só sei que eu estou cansada", confessou. "Será que estamos do lado errado? Eu não consigo ver... Meu emocional já está assim...", acrescentou Renata.
Na segunda (31), a dançarina já havia feito comentários a respeito de sua situação no jogo. Também em conversa com Maike, ela refletiu sobre a possibilidade de ser alvo de rejeição dos telespectadores.
"Pode ser que o público nem me queira aqui também, só porque não fui para o paredão", disse Renata. "Mas você já foi para o paredão", rebateu o brother. "Mas eu não fui ainda depois, depois que eu voltei", completou ela.
"Eu acho que o grupo que tinha que sair, saiu. Entendeu? Porque não faz sentido sair a Aline [Patriarca], que teve um p*ta embate com você e com a Eva...", comentou Maike. "Na verdade, foi só comigo, né? A Eva abraçou o meu embate. É igual a Del. Na verdade, o problema da Del foi comigo. Por isso que eu fiquei preocupada se tinha influenciado", explicou a dançarina.
"Ela [Eva] nunca fez nada contra ninguém, muito pelo contrário, as pessoas que fizeram com ela. E eu nunca achei que ela não se posicionou. Enfim, não vai ter como saber, só quando ela sair... Enquanto isso, vou ter que fazer meu papel aqui", acrescentou. "Fique firme. Bem-vinda aos desquitados, é ruim, mas o jogo continua", brincou Miake.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas