13º PAREDÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Raquele Cardozo no BBB 24; sister está no paredão e corre risco de deixar o reality show
Raquele Cardozo deve ser eliminada do BBB 24 com rejeição altíssima. A sister enfrenta Alane Dias e Beatriz Reis no 13º paredão. A vendedora e a dançarina são aliadas de Davi Brito, que é um dos favoritos do reality show. O resultado de quem sai será revelado na terça (19).
Na enquete do Notícias da TV, que registra mais de 209 mil votos até a publicação deste texto, a doceira aparece com 89,72% de reprovação popular. Alane tem 5,92%, e Beatriz aparece com 4,37%.
A situação é a mesma na pesquisa do UOL. Raquele aparece com 92,16% de rejeição; a dançarina registra 5,2%, e a vendedora com 2,64%. Mais de 700 mil votos já foram registrados.
Se as porcentagens se confirmarem, a sister terá a maior rejeição da temporada. O recorde até o momento é de Marcus Vinicius, que saiu com 84,86% dos votos em uma berlinda que também tinha Davi e Isabelle Nogueira.
No site oficial da Globo, o público tem duas possibilidades de voto: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. O resultado final, que será divulgado por Tadeu Schmidt na terça-feira (19), tem como base uma média das duas modalidades.
A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.
A formação do 13º paredão teve início com a escolha do anjo Matteus Amaral. Ele imunizou Beatriz, mas teve seu desejo anulado pelo Poder Curinga de Raquele.
Giovanna Lima, líder da semana, cumpriu o que havia prometido e mandou Beatriz para a berlinda. "A gente nunca teve nenhum embate, mas de umas semanas para cá ela resolveu criar alguns atritos comigo. A gente conversou, mas não se resolveu. Além disso, ela é uma pessoa que trata com muito deboche tudo aqui dentro da casa", explicou a nutricionista.
Pela votação aberta, a casa precisou escolher entre os outros participantes que estavam com as pulseiras do Na Mira do Líder. Alane, Davi Brito e Bin Laden eram as opções. O baiano recebeu seis votos. No confessionário, os participantes votaram, e Alane recebeu cinco votos.
Depois, os cinco que estavam na mira da líder Giovanna (Alane, Bia, Davi, Matteus e Bin Laden) precisaram, em consenso, colocar outra pessoa na zona de risco. Eles escolheram Raquele. Davi escapou do paredão pela Prova Bate e Volta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas