ENTREVISTA
Braz Junior
Raissa Simões foi a segunda eliminada do BBB 25; ela entrou no reality junto do pai, Edilberto
Segunda eliminada do BBB 25, Raissa Simões já voltou aos trabalhos no Circo Onix. Após se tornar conhecida nacionalmente ao lado do pai, Edilberto, a jovem decidiu retornar logo à rotina comum para aproveitar a visibilidade e usar as suas redes sociais como forma de fortalecer a cultura circense. "É a nossa vida", explica.
Em entrevista ao Notícias da TV, a ex-sister comenta sobre sua breve passagem pelo programa da Globo e admite que tinha esperanças de chegar mais longe na disputa pelo prêmio em dinheiro.
"Eu avalio a minha passagem como a melhor experiência da minha vida. Eu vivi, eu fui 100% eu mesma, me doei de corpo e alma. Valeu muito a pena, eu viveria muito mais, se pudesse", afirma.
Não esperava ser eliminada na segunda [berlinda], já que no mesmo paredão estavam pessoas que não se posicionavam. Eu imaginava que íamos ficar. Mas eu estou tranquila, eu estou recebendo carinho do público, estou muito feliz. Acho que fomos eliminados por serem duas torcidas contra uma e por serem duas duplas de Camarotes.
Raissa e Edilberto enfrentaram os irmãos Daniele e Diego Hypolito e os amigos Mateus Pires e Vitória Strada na zona de risco e deixaram o jogo com 50,70% de rejeição.
"Eu concordo que os participantes não estão se posicionando, e, quando se posicionam, pedem desculpas. O BBB é um programa de posicionamento. Se você não se posiciona, você está no jogo errado. Tem que se posicionar, são mais de R$ 3 milhões", destaca.
Se a gente estivesse lá dentro, o jogo não estaria como está. Pelo menos da minha parte e do meu pai, seria o jogo. Nós nos posicionamos desde o início do programa e nós iríamos continuar nos posicionando. Isso ia, de certa forma, incomodar o povo da casa.
A jovem explica que havia planejado usar o dinheiro do prêmio para melhorar a vida de sua família e também para fazer do Circo Onix algo muito maior. "A gente se inscreveu, sim, pelo prêmio, mas, principalmente, para o povo perceber mais o circo, a cultura circense, a gente queria muito levar isso para o Brasil inteiro. O nosso sonho, além de ajudar nossa família, era conseguir aumentar a estrutra do circo, é um circo de pequeno porte."
Aos 19 anos, Raissa quer unir seu amor pelo circo com as redes sociais. Ela pretende aproveitar o retorno de seguidores após sua passagem pelo Big Brother Brasil para compartilhar mais informações sobre a cultura circense.
"O circo é nossa vida. Da minha parte, havia a decisão de voltar com o circo, independentemente, ganhando ou não [o programa]. O circo é nossa casa, é nossa vida".
Eu quero seguir na carreira de influenciadora digital para mostrar minha vida no circo, dificuldades... Quero mostrar tudo sobre isso, porque é minha vida, minha arte, quero levar para todos que me seguem.
Para completar, Raissa não descarta a possibilidade de entrar em um novo programa de confinamento caso seja convidada. A jovem acredita que uma segunda experiência seria importante para ela ter o gostinho de relembrar sua passagem pela atração da Globo.
"Eu entraria em qualquer outro reality show. Eu vivi pouco o Big Brother, eu queria viver mais. Pelo pouco tempo que eu vivi lá, eu sei que eu estou preparada para qualquer outro reality. Até porque a vida é isso, você tem que estar preparada para tudo", finaliza.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas