Carregando...

DO CÉU AO INFERNO

Quem vai sair do BBB 25? Enquete aponta eliminação de dupla surpreendente

Reprodução/Globoplay

Diego Hypolito, Edilberto Simões e Vitória Strada estão no segundo paredão do BBB 25

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2025 - 15h59

Favoritos do público assim que a Globo anunciou os brothers do BBB 25, Vitória Strada e Mateus Pires devem ser eliminados nesta terça-feira (28). A atriz e o amigo foram do céu ao inferno em apenas duas semanas de confinamento, em uma virada de jogo surpreendente.

De acordo com a enquete do Notícias da TV, que já ultrapassa os 135 mil votos até a publicação deste texto, Vitória e Mateus têm 44,32% da preferência do público para sair do reality.

A única esperança da dupla é um aumento da rejeição aos circenses Edilberto e Raissa Simões. Pai e filha acumulam 39,27% dos votos até o momento texto. Os irmãos Diego e Daniele Hypolito podem se considerar seguros: os ex-ginastas somam apenas 16,41% de rejeição.

O resultado é mais apertado no levantamento do UOL, que tem mais de 240 mil votos. Por lá, quem deixa o jogo são Edilberto e Raissa, com 47,84%. Mas Vitória e Mateus vêm logo atrás, com 46,55%. A situação da família Hypolito é ainda mais tranquila: os irmãos têm 5,6% de rejeição.

Participe da votação da enquete do segundo paredão do BBB 25 e veja parcial atualizada das duplas ameaçadas de eliminação. A escolha deve ser para quem sai da casa.

Clique aqui para abrir a enquete

A enquete do Notícias da TV não têm caráter científico, apenas retrata uma tendência de parte de quem assiste ao Big Brother Brasil. O resultado oficial do paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido após o discurso de Tadeu Schmidt, na edição de terça-feira (28).

No site oficial da Globo, o público tem duas possibilidades de voto: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para os internautas votarem quantas vezes quiserem. O resultado final é baseado em uma média das duas modalidades.

Como foi formado o paredão?

A primeira dupla emparedada saiu pelo Big Fone, que tocou logo no início da edição dominical do programa ao vivo. Camilla Maia atendeu a chamada e ganhou o benefício da imunidade com a sua dupla, Thamiris Maia. A participante decidiu colocar Edilberto e Raissa na zona de risco.

Anjos da semana, Diego e Daniele Hypolito decidiram proteger os amigos Aline Patriarca e Vinícius Nascimento, que eram um alvo provável da casa. Na sequência, os líderes Diogo Almeida e Vilma Nascimento mandaram Vitória e Mateus para a berlinda.

Com Eva/Renata e Diego/Dani empatados com quatro votos cada pela casa, os líderes precisaram desempatar. Diogo e Vilma, então, decidiram colocar os irmãos ginastas no paredão.

A última dupla emparedada foi Delma e Guilherme, escolhida por Edi e Raissa. Pai e filha tiveram direito a um contragolpe como consequência do Big Fone, conforme combinado na dinâmica da semana.

Três duplas foram para a disputa da Prova Bate e Volta, que teve o formato tradicional, envolvendo sorte e a escolha de números em três etapas. Somente Vitória e Mateus não puderam participar, pois foram indicados pelos líderes. Delma e Guilherme se deram bem e conseguiram se livrar do segundo paredão.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

BBB 25

Daniele Hypolito

Diego Hypolito

Edilberto Simões

Enquete BBB 25

Mateus Pires

Raissa Simões

Vitória Strada

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também