Carregando...

EGO?

Planta no BBB 25, Diego Hypolito acredita que vai até a final: 'Parece prepotência'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Diego Hypolito no BBB 25; considerado planta, ex-ginasta aposta que vai chegar à final

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2025 - 9h49

Depois de voltar de seu terceiro paredão no BBB 25, Diego Hypolito ganhou confiança de que pode chegar à final do reality show. Em papo com Vitória Strada, o ex-ginasta confessou que tinha certeza de que poderia deixar a casa na berlinda contra Aline Patriarca e Maike Cruz, mas agora sente que pode estar no pódio do público.

O atleta afirmou que sentiu um grande baque com a saída da policial baiana. Ele apostava que o paredão estava entre ele e Maike, e que Aline não corria qualquer risco.

"Ela era uma menina que tinha muitas chances de ganhar o programa, tá? Muitas chances! Mas perdeu o ponto, porque o programa é difícil. O programa é o tempo todo confinado... É uma pena. Ela tinha muitas chance de ganhar esse programa. Mas o Brasil ela ganhou!", afirmou ele.

"Às vezes, ela vai ganhar mais saindo agora do que se exaltasse mais depois", analisou Vitória. "Ela ganhou o Brasil. Provavelmente, ela é a pessoa mais marcante dessa edição. Ela é bem única", apostou Diego.

Logo depois, ele contou para a atriz sua teoria de que pode ir até a final do reality show. "Como eu achei inicialmente que eu ia sair, eu estava, sabe... Ao mesmo tempo, na minha cabeça, algo me diz que eu vou ficar até o final. Não sei te dizer... E você pode achar uma besteira, mas algo me diz no meu coração que eu vou pra final", disparou.

Eu não gosto de falar isso porque parece prepotência, mas tem algo muito forte com várias coisas que vêm acontecendo na minha vida.

Movimentação no jogo

Diego Hypolito confessou que, depois que Renata voltou da Vitrine do Seu Fifi, ele mudou sua perspectiva sobre vários aspectos da dinâmica do Big Brother Brasil, e também sobre outros participantes.

"Quando minha irmã veio conversar comigo sobre a própria Renata, eu dei umas maneiradas no que eu pensava. Ela tem uma situação privilegiada e usou totalmente a favor dela, e qualquer um faria isso", observou.

"Uns fariam de uma maneira, e outros de outra maneira, e a gente não tem direito de julgar como foi feito. Uma coisa é clara: o jogo movimentou. Tem coisas que não concordei, como não concordei em ter exposto a Gracyanne", avaliou ele.

"Ninguém sabia daquela situação, mas é uma coisa que fica na cabeça sobre como vamos pensar em agir nas outras situações", contou.

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

BBB 25

Diego Hypolito

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também