EMBATE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Beatriz Reis na Prova do Líder de resistência do BBB 24; atividade teve início na quinta (7)
A Prova do Líder do BBB 24 desta semana é de resistência e teve início às 23h31 desta quinta (7). Beatriz Reis e Davi Brito disputam as últimas horas de disputa na tarde desta sexta (8) e já tentaram negociar para que um deles desista. Ambos estão em dúvida sobre o que acontecerá caso a prova termine empatada.
Tadeu Schmidt explicou no programa que, se a disputa durar até a edição ao vivo de hoje, haverá uma prova para determinar quem será o líder da semana. "Amanhã, durante o programa ao vivo, se ainda tiver alguém na prova, a gente vai fazer um desempate semelhante a uma Prova Bate e Volta", disse o apresentador.
Quando o embate já havia passado de 15 horas, Davi e Beatriz conversaram sobre a possibilidade de um empate ser resolvido por consenso. O motorista insistiu para que a ex-camelô abrisse mão da disputa para que ele pudesse ter uma festa temática, mas ela deixou claro seu medo de ir para o paredão pelo voto da casa.
Em duplas, os participantes precisam ficar pendurados em uma estrutura em formato de cachorro-quente pelo maior tempo possível. Os quatro primeiros eliminados tiveram que lidar com consequências. Durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt informou ao público como os confinados seriam punidos.
"As ordens são: você está no paredão, você está na Xepa, não participa da Prova do Anjo e você não pode ser imunizado em hipótese alguma", explicou o apresentador.
Os participantes tinham que permanecer pendurados na base de um carrossel. Durante esse tempo, eles também precisavam enfrentar algumas adversidades, como calor, rajadas de vento e fumaça. Se caíssem ou sentassem, seriam eliminados.
"Lembrando que a prova é individual, se um for eliminado, o outro continua", acrescentou o apresentador. "Uma das consequências é 'você está no paredão'. Então, resistam", aconselhou Schmidt.
Com quase uma hora de prova, Lucas Henrique Ferreira foi o primeiro a cair e, como consequência, foi indicado ao paredão. MC Bin Laden saiu nove minutos depois e acabou vetado da Prova do Anjo.
Terceira a deixar a dinâmica, Yasmin Brunet tirou como consequência não poder ser imunizada em hipótese alguma. Alane Dias saiu na sequência e foi penalizada com a Xepa.
Depois, saíram Leidy Elin e Raquele Cardozo. Por volta das 3h40, Fernanda Bande desistiu e, ao pular da estrutura, acabou derrubando Giovanna Pitel.
Giovanna Lima deixou a disputa às 6h55. "Meu calcanhar me abandonou", lamentou a nutricionista. Já Isabelle Nogueira saiu da prova às 7h56 e reclamou de vontade de ir ao banheiro. Matteus Amaral desistiu da atividade às 9h05 e reclamou de dor no joelho.
Também durante a edição ao vivo, Tadeu Schmidt revelou como funcionará a dinâmica da semana. Na sexta, mais uma vez, o líder irá escolher seus alvos para o paredão. Cinco participantes serão escolhidos.
No sábado (9), os brothers irão disputar a Prova do Anjo, e algum jogador fará a compra do Poder Curinga. No domingo (10), Lucas estará emparedado pela consequência da Prova do Líder, o anjo será autoimune, se não houver consequência da Prova do Líder, e ele também imunizará um colega.
Ainda no domingo, o dono do Poder Curinga terá que imunizar alguém da mira do líder. Na sequência, o líder empareda, depois, a casa vota, e o imunizado pelo dono do Poder Curinga também indica um. Haverá Prova Bate e Volta.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
BBB 24
Mais lidas
INVADIU ESPAÇO
Beatriz será expulsa do BBB 24? Líder viola regra do reality e irrita telespectadores