Carregando...

TÁ COM NADA

Joselma se desespera, chora e ameaça desistir do BBB 25: 'Eu quero ir embora'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Dona Delma caiu no choro após a casa ir para o Tá com Nada e o BBB 25 passar a ser individual

Compartilhe
  │ 

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2025 - 14h51

Joselma Silva se desesperou no BBB 25 nesta quinta-feira (6) com a notícia de que todos da casa estão no Tá com Nada e também que o jogo a partir de agora é individual, com o fim das duplas. A aposentada caiu no choro com a possibilidade de o genro, Guilherme Albuquerque, ser eliminado antes e deixá-la sozinha no confinamento. "Eu quero ir embora, me coloquem no paredão", pediu, aos prantos.

Assim que recebeu o aviso do Tá com Nada, dona Delma se deitou na área externa da casa e começou a chorar, lembrando-se da época de sua vida em que chegou a passar fome. Diego Hypolito correu para consolá-la. "Eu quero ir embora daqui", disse ela. "Você vai conseguir. Você é forte, você é corajosa", incentivou o ex-ginasta.

"Mas uma hora o forte fica fraco. Eu sempre fui forte para os outros, não pra mim. Tomara que eu vá para o Paredão e o povo me tire. Eu quero sair daqui. Eu vou querer sair daqui, eu me conheço. Não vou aguentar, não. Vou nada! Eu prefiro sair daqui e levantar o meu coração. Não quero ficar mais, não. Eu vou desistir", ameaçou a aposentada.

"Você é mais forte do que você imagina", insistiu Diego. "Nada! Eu sou forte para os outros. A minha vida inteira eu fui forte para os outros. Pra mim, sou uma merd*", rebateu dona Delma, desanimada. "Não fala isso de você. Você é uma pessoa muito f*da!", censurou o irmão de Daniele.

"Deus é contigo, mulher! Mulher arretada! Tenta puxar o ar pelo nariz e solta pela boca... Pensa na sua família e por tudo o que você batalhou tão duro para estar aqui. É essa força que você vai resgatar dentro de você. Será uma luta, mas você vai conseguir. Cada obstáculo pelo qual você passar, você vai passar de cabeça erguida, lembrando a mulher que você é", valorizou o atleta.

"Não vou aguentar! Eu vou embora para minha casa. Eu não faço questão de muito, Deus já me abençoou. Mas questão de comida me afeta demais. Eu não vou ficar aqui, não vou mais me humilhar por uma migalha. Dinheiro não vai trazer minha paz", persistiu a aposentada.

Depois, Guilherme foi conversar com a sogra, que também recebeu o apoio dos outros brothers --até de Vilma Nascimento, com quem Delma havia brigado no Sincerão de segunda-feira (3). A aposentada manteve seu discurso de que queria desistir do reality, e o genro tentou acalmá-la. 

"A gente entrou juntos, a gente só vai sair se o publico escolher que a gente saia", disse Guilherme. "Não é melhor eu sair antes de sair tu e eu ficar só?", questionou Joselma. "Não, a senhora não vai ficar só aqui, não. A senhora tem pessoas... Todo mundo aqui gosta da senhora, todo mundo lhe ama aqui dentro. A senhora é mais querida, eu acho, do que todo mundo aqui dentro dessa casa", valorizou o genro.

"Eu quero ir pra casa, Gui. Eu quero que me botem no paredão e que me tirem! Eu não quero ficar aqui mais não, eu não vou ficar aqui mais não", disse ela. "A senhora precisa respirar primeiro. A senhora vai se acalmar, não adianta fazer nada nervoso", instruiu Guilherme.

"Eu quero ir embora. Eu quero ir pra casa", repetiu dona Delma. "Pode respirar, puxa o ar pelo nariz, solta pela boca", tentou acalmá-la Diego. "Não quero mais, não, Gui. Eu quero minha família. Eu quero ir embora pra minha casa. Eu quero sair antes de tu sair e eu ficar aqui só, Deus me livre", se desesperou a aposentada, chorando muito.

"Eu não quero ficar mais, não", insistiu Joselma. "A senhora tá nervosa", falou o genro. "Não, eu quero que todo mundo me bote no paredão, eu quero sair", pediu a mulher. "Se for pra sair, que seja num paredão", falou Guilherme. Ela concordou: "Que me coloquem no paredão".

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

BBB 25

Diego Hypolito

Guilherme Albuquerque

Joselma Silva

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Mais lidas

Leia também